Palmas, 23/01/2018

Viver

Vivo

Vivo anuncia parceria com a Bodytech e lança aplicativo de treino que transforma o celular em uma academia de bolso

  • Vivo BTFIT, app da Bodytech Company, monta treinos com exerc√≠cios de acordo com o local, objetivo e tempo dispon√≠vel do usu√°rio

Vivo anuncia parceria com a Bodytech e lança aplicativo de treino que transforma o celular em uma academia de bolso



S√£o Paulo, 07 de dezembro de 2017 ‚Äď A Vivo anuncia hoje o lan√ßamento do Vivo BTFIT, aplicativo da rede de academias Bodytech para treinar a qualquer hora, em qualquer lugar. O app oferece um personal trainer online, que cria treinos com exerc√≠cios de acordo com o local onde o usu√°rio est√° (em casa, na academia ou ao ar livre), com ou sem equipamentos. O algoritmo do servi√ßo gera treinos individualizados, com base em objetivos, hist√≥rico de atividades e tempo dispon√≠vel do usu√°rio.
 
Ao baixar o app, o cliente tem acesso grátis a aulas coletivas de quatro modalidades (Abdominal, Mat Pilates, Cardio Dance e 20 Min Workout), que são atualizadas diariamente. Além disso, quem assinar o app tem acesso ao Personal Trainner Online e a mais duas modalidades de aulas coletivas (Ballet Fitness e Yoga).
 
Clientes móveis da Vivo que contratarem o serviço têm ainda um benefício exclusivo: isenção da taxa de matrícula em qualquer uma das mais de 50 academias da rede Bodytech em todo o país. O app, cujo embaixador é o Bernardinho, já tem mais de 4.200 vídeos e mais de 1,5 milhão downloads.
 
Para assinar o Vivo BTFIT, os clientes móveis da Vivo devem enviar um SMS com a palavra BTFIT para 244 e fazer a assinatura mensal por R$ 11,99. Já a assinatura semanal custa R$ 3,99 e para contratar basta enviar a palavra BT para 244.
 
Com o lan√ßamento do Vivo BTFIT, a Vivo contribui para transformar o celular em uma ferramenta para a democratiza√ß√£o do acesso √† informa√ß√£o sobre sa√ļde, qualidade de vida e bem-estar.

Sobre a Telef√īnica Vivo

A Vivo √© a marca comercial da Telef√īnica Brasil, empresa l√≠der em telecomunica√ß√Ķes no Pa√≠s, com 97,6 milh√Ķes de acessos (3T17). A operadora atua na presta√ß√£o de servi√ßos de telecomunica√ß√Ķes fixa e m√≥vel em todo o territ√≥rio nacional e conta com um portf√≥lio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B ‚Äď banda larga fixa e m√≥vel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e m√≥vel e TV por assinatura. A empresa est√° presente em 4,1 mil cidades, sendo mais de 3,9 mil com rede 3G e mais de 2 mil com 4G, segmento em que √© l√≠der de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais r√°pida que o 4G. No segmento m√≥vel, a Vivo tem 74,6 milh√Ķes de clientes e responde pela maior participa√ß√£o de mercado do segmento (30,8%) no pa√≠s, de acordo com resultados do balan√ßo trimestral (3T17). Guiada pela constante inova√ß√£o e a alta qualidade dos seus servi√ßos, a Vivo est√° no centro de uma transforma√ß√£o Digital, que amplia a autonomia, a personaliza√ß√£o e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com seguran√ßa e confiabilidade. A Telef√īnica Brasil faz parte do Grupo Telef√≥nica, um dos maiores conglomerados de comunica√ß√£o do mundo, com presen√ßa em 21 pa√≠ses, 344,5 milh√Ķes de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilh√Ķes de euros em 2016.


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus