Carregando...

ARRAIÁ DA CAPITAL

Também serão disponibilizadas vacinas contra covid-19 para todos os públicos elegíveis, também a partir dos seis meses.

-foto_20230621083535jpg.jpg

Para que a população e os quadrilheiros possam aproveitar o Arraiá da Capital com mais conforto e segurança, a Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus) organizou um posto de atendimento em urgência e emergência durante os cinco dias de festa. O posto funcionará das 19 às 3 da madrugada horas.

Durante o evento, os profissionais da Semus também vão realizar vacinação contra a gripe e covid-19 para todo o público elegível, das 19 às 23 horas, para proporcionar mais uma oportunidade de completar o esquema vacinal, contribuindo para uma proteção maior contra as doenças. Para se vacinar, basta comparecer no posto de vacinação com documentos pessoais.

A Semus lembra que a vacina contra influenza estará disponível para todas as pessoas a partir dos seis meses. Também serão disponibilizadas vacinas contra covid-19 para todos os públicos elegíveis, também a partir dos seis meses.

Fonte: Semus

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Pagamento antecipado dos salários é uma determinação do governador Wanderlei Barbosa, que é possível graças ao controle das contas públicas do Estado

Em oito meses, Brasil supera 1,5 milhão de novos empregos com carteira assinada. O estoque, total de vínculos formais, chega ao recorde de 48,69 milhões. Desde janeiro de 2023, saldo é de 4,63 milhões de postos registrados no país, segundo o Novo Caged

Vitor Vasconcelos/Secom/PR.

Municípios e estados poderão substituir parte da documentação exigida por apenas uma e entregar o restante depois. Entre os investimentos estão unidades básicas, SAMU e maternidades

Com investimento de mais de R$ 1,6 milhão, CEO ganhou o dobro de consultórios; local oferece serviços de estomatologia, periodontia, cirurgia bucomaxilofacial, odontopediatria, dentre outros

Silvio Almeida empossou simbolicamente, durante um evento em Brasília, os gestores que integram o primeiro escalão do Ministério