Carregando...

ECONOMIA

Pagamento dos salários dos servidores estaduais vai injetar R$ 291 milhões na economia do Estado

antecipacao-do-pagamento-dos-salarios-reforca-mais-uma-vez-o-compromisso-da-gestao-com-a-valorizacao-dos-servidores-publicos-estaduais-foto-carlos-eller-secompng.jpg

O Governo do Tocantins antecipa para esta sexta-feira, 27, o pagamento dos salários do mês de setembro dos servidores públicos estaduais. São R$ 291.043.902,12 injetados na economia do Estado e que estarão disponíveis para saque no período da tarde.

Autorizada pelo governador Wanderlei Barbosa, a antecipação do pagamento dos salários reforça, mais uma vez, o compromisso da gestão com a valorização dos servidores públicos estaduais.

Piso da enfermagem

Na mesma data, dia 27, o Governo do Tocantins fará ainda o repasse do piso da enfermagem. A folha complementar é elaborada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), em conjunto com a Secretaria de Estado da Administração (Secad).

Ivan Trindade/Secom. 

Relacionados

Antecipação do pagamento dos salários reforça, mais uma vez, o compromisso da gestão com a valorização dos servidores públicos estaduais.

Créditos:Carlos Eller-Secom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

As inscrições podem ser feitas até dia 11, através de link nas redes sociais da @mcdh.oficial.

Polyanna Siqueira Campos foi submetida na manhã desse sábado, 15, a uma angiografia cerebral para investigar um possível aneurisma

Instituições financeiras foram autuadas por exceder limite de espera em fila, ausência de informações nas senhas de espera e ausência de tabela com tarifas de serviços

As estruturas ligam a Avenida NS 15 (409 Norte) a diversas comunidades, setores de chácaras e condomínios de Palmas, ficando próximas ao parque ecológico Vale da Cachoeira.

O Corujas da Madrugada vem aí: Bloco da Abrajet vai animar Carnaval de rua da capital; Veja como adquirir abadás!

Janad afirmou que a cidade não está preparada para enfrentar esse tipo de calamidade, destacou a falta de um plano climático efetivo por parte da atual gestão e sugeriu ações para o combate a incêndios e proteção ambiental