Carregando...

SAÚDE

Em seguida, Eduardo Siqueira Campos relembrou ter estado presente em momentos diferentes na Bancada, como senador, deputado e garantiu que, hoje, é mais um somado aos outros 138 prefeitos dos municípios tocantinenses.

prefeito-eleito-eduardo-siqueira-fala-sobre-a-construcao-do-hospital-universitario-de-urgencia-e-emergencia-foto-divulgacaopng.jpg

Na tarde de terça-feira, 26 de novembro, o prefeito eleito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), participou da reunião da Bancada Federal com os 11 congressistas do Estado, três senadores e oito deputados federais. “Momento fundamental para discutirmos estratégias e prioridades que vão beneficiar não apenas Palmas, mas todo o nosso estado, que é a casa de todos os tocantinenses”, destacou.

 

Em seguida, Eduardo Siqueira Campos relembrou ter estado presente em momentos diferentes na Bancada, como senador, deputado e garantiu que, hoje, é mais um somado aos outros 138 prefeitos dos municípios tocantinenses. “Com muita humildade para bater à porta de cada um dos senadores e deputados em busca do melhor para Palmas. Daqui para frente temos um único objetivo, fazer o nosso estado crescer e conduzir Palmas”, explicou.

 

Hospital de Urgência e Emergência

 

Sobre o Hospital Universitário de Urgência e Emergência de Palmas, o Prefeito Eleito afirmou que: “Não há mais polêmicas, temos a possibilidade de uma área maior, na região Sul, onde concentra-se 80% dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Esse investimento, não apenas da Bancada, mas o Tocantins precisa fazê-lo, porque não existe Capital que não tenha um Hospital deste porte.”   

 

ATM

 

Outro assunto abordado foi a filiação da Prefeitura de Palmas à Associação Tocantinense de Municípios (ATM), reforçando a entidade, hoje presidida pelo prefeito de Talismã, Diogo Borges, o qual foi bastante elogiado por Eduardo Siqueira pelo trabalho exercido frente à associação. “A prefeita Cinthia Ribeiro já regularizou a situação de Palmas, mas o que é importante é que vou participar como eleitor daquilo que for consenso dos demais gestores municipais. Vou com humildade, para aprender junto com eles, lutar em conjunto, e apoiá-los, já que Palmas é a casa de todos nós”, garantiu.

 

Na ocasião, a Bancada debateu temas essenciais como investimentos em infraestrutura, melhorias na saúde e educação, além de ações para promover o desenvolvimento econômico e a geração de empregos. “É muito importante que Palmas esteja alinhada com o Governo Federal, para que possamos contar com o apoio de nossos parlamentares e tirar do papel projetos que farão a diferença na vida das pessoas”, enfatizou.

 

Diálogo

 

Neste sentido, Eduardo Siqueira Campos reafirmou a relevância de reuniões como essas e sinalizou a força da união e do diálogo. “Quando trabalhamos juntos – governo municipal, estadual e federal – conseguimos construir soluções mais eficientes e que atendam às necessidades reais da população. O Tocantins tem muito a crescer, e Palmas, como capital, tem um papel central nesse desenvolvimento.”

 

Por fim, durante o uso da palavra, o Prefeito Eleito aproveitou o momento para agradecer à Bancada tocantinense pela abertura e pelo compromisso demonstrado em apoiar as demandas da capital mais jovem da federação. “Esse trabalho conjunto será essencial para garantirmos avanços concretos e entregarmos resultados”, frisou.

Relacionados

Prefeito eleito Eduardo Siqueira fala sobre a construção do Hospital Universitário de Urgência e Emergência.

Créditos:DIVULGAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Evento, que inicia nesta segunda-feira, 13, e segue até a próxima quinta-feira, 16, deve receber aproximadamente 5 mil estudantes

Servidores que atuam diretamente no combate e prevenção do trabalho infantil passam por treinamento nesta próxima quinta-feira, 27

Podem se candidatar profissionais de nível médio completo e curso superior

Ricardo Ayres decidiu inserir as mudanças na Lei da Mensalidade Escolar. “É mais adequado introduzi-las na legislação que já rege os contratos de prestação de serviços educacionais privados”, justificou o relator.

Na carta ao povo de Araguaína, Jorge afirma que conhece a força e o potencial da cidade e pode transformá-la no maior polo agroindustrial e de logística do norte do Brasil, trazendo desenvolvimento e oportunidades para todos

Reunião discutiu apoio técnico da B3 para estruturação de projetos nas áreas de saneamento, educação e infraestrutura urbana

Divulgação.