Sunday, 21 de July de 2019

CONCURSOS


Administração Moisés Avelino e Celso Morais inaugura novo estádio em Paraíso

28 Apr 2019    12:33    alterado em 28/04 às 12:33
Administração Moisés Avelino e Celso Morais inaugura novo estádio em Paraíso

Paraíso do Tocantins conta deste sábado, dia 27, com mais uma importante praça esportiva. Trata-se do Estádio Municipal Antônio Damião, uma obra construída pela gestão municipal, por meio de convênio com o Ministério dos Esportes, com emenda parlamentar do Senador Vincentinho Alves. A festa de inauguração teve início às 16h e contou com a presença do Prefeito em Exercício, Celso Morais, dentre outras autoridades, personalidades esportivas e comunidade local.

O nome do estádio é em homenagem ao agropecuarista e pioneiro de Paraíso do Tocantins, Antônio George Issa Haonat “Damião”. Apaixonado por futebol, Damião é fundador do Safita Futebol Clube, um dos primeiros times de futebol da cidade.

O homenageado, Antônio Damião e sua família esteve presente na inauguração, que contou ainda com as participações dos Deputados Federais, Vicentinho Junior (PR – TO) e Osires Damaso (PSC – TO); do Deputado Estadual, Nilton Franco (MDB), do Presidente da Federação Tocantinense de Futebol, Leomar Quintanilha, dos Ex-Prefeitos, Alípio Barbosa Neto e Mundico Moraes, além de vereadores e secretários da administração municipal.

Outra presença especial no estádio, foi a do Ex-jogador, campeão da Copa do Mundo de 1994 pela Seleção Brasileira e hoje dirigente esportivo, Ricardo Rocha.

Durante a cerimônia de inauguração, o Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, que se encontra na cidade de Barretos – SP, onde realiza tratamento médico, falou, via telefone, a todos os presentes. A voz de Avelino ecoou no estádio através dos alto-falantes, que levaram a mensagem de gratidão ao povo de Paraíso e felicidade pela entrega da obra.

Dentre os discursos das autoridades presentes, o Prefeito em exercício, Celso Moraes, disse que a realização desta inauguração foi um pedido de Avelino. “O Prefeito Moisés Avelino pediu que realizássemos todas as inaugurações que estavam previstas e aqui estamos realizando a vontade dele. É uma grande satisfação para a gestão poder entregar este estádio a população de Paraíso, que fará bom proveito deste espaço esportivo”, destaca.

O Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira, ressaltou a atuação da gestão de Paraíso na área do esporte. “É com muita alegria que entregamos esta obra a nossa comunidade que tanto ama o esporte. Paraíso é a cidade que mais promove políticas esportivas e aqui nesse novo estádio teremos vários eventos e também uma escolinha de iniciação esportiva”, informa o Secretário.

Localizado no Setor Pouso Alegre, região sul da cidade, o novo estádio tem capacidade para 900 pessoas sentadas e conta com campo gramado, arquibancadas, vestiários, alambrados, cabines para rádio e televisão, bancos de reservas e bilheteria, além de muro cercando toda a área do estádio.

COMPARTILHE:


Confira também:


Cuiabá

Em encontro com o ministro Dias Tofolli, presidente do TJTO defende autonomia dos Tribunais para aprovar projetos de interesse do Judiciário estadual

Do encontro convocado pelo ministro Dias Toffoli e no qual ele franqueou a palavra a todos os presidentes dos tribunais, saiu a Carta de Cuiabá

Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)



Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019

O Instituto de Terras do Tocantins vem trabalhando com responsabilidade e eficácia para contribuir a cada dia com o desenvolvimento do Estado.


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira