Tuesday, 22 de January de 2019

CONCURSOS


Serviço

Agência de Fomento do Estado do Tocantins vai realizar concurso público em 2019

09 Dec 2018    22:17
Agência de Fomento do Estado do Tocantins vai realizar concurso público em 2019

A Agência de Fomento do Estado do Tocantins S.A. - Fomento (TO) firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Trabalho no município de Palmas (TO), assumindo o compromisso de contratar empregados apenas por meio de concurso público, ressalvadas as nomeações para os empregos em comissão para as funções de direção, chefia e assessoramento.

O edital para abertura de concurso será publicado até o dia 2 de abril de 2019. As provas serão aplicadas até o dia 9 de junho. Os primeiros candidatos aprovados deverão ser convocados imediatamente após a publicação do resultado. A lista de candidatos aprovados deverá ser apresentada até 8 de agosto de 2019. As demais nomeações ocorrerão no prazo de doze meses.

A Fomento – sociedade de economia mista, com participação majoritáriado Estado do Tocantins – comprometeu-se a observar, na contratação, o percentual de vagas para pessoas com deficiência (PcD) previsto na legislação.

A procuradora Maria Nely Bezerra de Oliveira, representando o Ministério Público do Trabalho no Acordo, observa que os serviços não sofrerão interrupções em razão da realização do concurso. “As nomeações deverão ser realizadas nos prazos estipulados, de maneira que os serviços atualmente supridos por servidores temporários, prestadores de serviço e comissionados não enquadrados na legislação, sejam atendidos pelos novos empregados aprovados no concurso de acordo com o cronograma.”

A empresa também vai divulgar o TAC na sua página eletrônica na Internet.
 
Sobre a Fomento
A Agência de Fomento do Estado do Tocantins S.A. é uma sociedade de economia mista de capital fechado. É considerada instituição financeira, subordinada à supervisão e fiscalização do Banco Central do Brasil (Bacen). Tem por objeto social o financiamento de projetos de desenvolvimento no Estado do Tocantins que promovam benefícios econômicos e sociais às áreas de sua influência, em consonância com o plano do governo e com as necessidades e potencialidades locais.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

35

PARABÉNS!
PARABÉNS!

26

BOM
BOM

37

AMEI!
AMEI!

33

KKKK
KKKK

32

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

32

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

21

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Fomento Tocantins Concurso

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


OPERAÇÕES SPURIUS II e III

PF investiga organização criminosa responsável por fraudes bancárias pela internet

A Polícia Federal deflagrou nessa manhã (22) as OPERAÇÕES SPURIUS II e III visando desarticular organização criminosa especializada em fraudes bancárias pela internet nos estados de Tocantins e Goiás.

Palmas

Governador Carlesse e vereadores da Capital debatem regularização fundiária de Palmas

O governador Mauro Carlesse disse que a regularização fundiária é uma das preocupações da gestão e revelou aos vereadores que o Governo vem trabalhando na solução de várias questões relativas à regularização fundiária.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira