Wednesday, 21 de August de 2019

CONCURSOS


Abu Dhabi

Atleta do Tocantins disputa Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu com apoio do Estado

15 Nov 2018    13:35    alterado em 15/11 às 13:49
Atleta do Tocantins disputa Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu com apoio do Estado

O atleta Leandro Caitano dos Santos, faixa preta da equipe Atrium Tocantins de Palmas, vai representar o Estado no Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour 2018 (Campeonato Internacional), a ser realizado no Rio de Janeiro, de 16 a 18 de novembro. Sargento Caitano, como é conhecido no meio esportivo, vai competir na categoria meio pesado até 85 kg. O atleta viajou nesta quarta-feira, 14, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc).
 
Caitano é o atleta de jiu-jitsu do Tocantins melhor colocado no ranking da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, ocupando o sétimo lugar. Entre os resultados deste ano, destaques para os títulos Campeonato Brasileiro e o South American Internacional além de outras conquistas  Internacionais . Em 2018, o atleta também participou do Mundial em Las Vegas, em Nevada, nos Estados Unidos, onde ficou entre os oito primeiros colocados da categoria.
 
Para o desafio deste fim de semana com os melhores atletas do país, Caitano espera conquistar posição no pódio. “A expectativa é de trazer o melhor resultado possível para o Estado, expectativa que seja o primeiro lugar. Vou dar o meu melhor para conseguir o lugar mais alto do pódio”, frisou. 
 
Para alcançar a meta, a rotina de treinos do atleta foi intensificada neste ano. “Treino praticamente o dia inteiro, com trabalho de condicionamento físico pela manhã, treino técnico ao meio-dia e à noite ministro aulas e ainda tenho mais horas de treinamento. Faz um tempo que venho lutando esses campeonatos com resultados importantes para o Estado. Agradeço a todos os patrocinadores e apoiadores, à família pela força e o apoio da Seduc e toda equipe de treino da Polícia Militar do Estado de Tocantins ”, destacou.

COMPARTILHE:


Confira também:


Perspectiva

Índice de confiança do empresário sobe pelo 3º mês seguido

Para o economista da CNI Marcelo Azevedo, a melhora da percepção de das expectativas dos empresários refletem as notícias positivas para a economia.

Operação Tessera

Polícia Civil deflagra “Operação Tessera” em Paraíso do Tocantins

Um dos suspeitos chegou a montar um esquema de entrega direta de drogas aos usuários, através de expediente comumente chamado de “disk-drogas”.



Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Os pratos serão avaliados por profissionais das áreas de alimentos e bebidas de Palmas para seleção dos vencedores do festival.


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos

Ao fim do evento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PTB), declarou que esta Casa de Leis é parceira da UMA.


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal


EDP

Projeto Aprender e Crescer inicia mais uma etapa em Palmas


PC

Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de furtos em Araguaína



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira