Sunday, 05 de April de 2020

CONCURSOS


Copa 2018

CBF e Twitter fecham parceria de conteúdo exclusivo #SeleçãoBrasileira

21 Jun 2018
Lucas Figueiredo / CBF CBF e Twitter fecham parceria de conteúdo exclusivo #SeleçãoBrasileira Para acompanhar a Seleção de perto, basta seguir a conta da CBF no Twitter.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechou uma parceria com o Twitter para produzir, em seu perfil oficial na plataforma (@cbf_futebol), uma série de conteúdos da #SeleçãoBrasileira na #Copa2018. O acordo, já em andamento, prevê lives (transmissões ao vivo) dos treinamentos e a cobertura, principalmente, em vídeo de notícias relacionadas aos jogos, viagens, entrevistas coletivas e bastidores da equipe na Rússia. Também estão incluídos material histórico e curiosidades.

Outro produto apresentado ao público é o emoji do Mascote Oficial da Seleção Brasileira. Ao usar a hashtag #Canarinho no Twitter, o torcedor insere, automaticamente, a cara concentrada e "boladona" do personagem.

– O trabalho contínuo de aproximação entre Seleção Brasileira e torcida passa também por permitir aos fãs um acompanhamento mais próximo do cotidiano da delegação durante a Copa. A parceria com o Twitter garante que esse conteúdo premium chegue até o público de forma ágil e moderna – ressalta o diretor executivo de Gestão da CBF, Rogério Caboclo.

Para acompanhar a Seleção de perto, basta seguir a conta da CBF no Twitter. Os fãs de futebol também podem usar e buscar pela hashtag #GigantesPorNatureza para participar das conversas e não perder nenhuma novidade do time brasileiro na #Copa2018.

– Futebol é um tema de grande interesse para os usuários do Twitter, que já acessam a plataforma, naturalmente, para ver e comentar o que está acontecendo em torno do assunto. A oportunidade de levar aos torcedores um conteúdo exclusivo e de qualidade, mostrando cada passo da seleção brasileira na Copa, reforça o papel do Twitter como o lugar em que as pessoas acompanharão, em tempo real, tudo aquilo que for relevante sobre o mundial – afirma Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de conteúdo de esportes do Twitter para a América Latina. - CBF

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Brasil registra 11.130 casos de covid-19 e 486 mortes

Na região Norte, o Amazonas concentra o maior número de casos, com 417, além de 14 mortes.

Palmas

Projeto Sextou na Sacada: inovação e solidariedade em condomínio de Palmas

Bares e casas noturnas fechadas, festas, comemorações e encontros cancelados, shows proibidos, distâncias e recolhimento são inevitáveis. O caos vira ingrediente para traçar planos, reinventar um (re)começo


Norte do TO

Governo do Tocantins apresenta medidas de contenção ao novo coronavírus em Araguaína

Reunião abriu precedentes para outros momentos de debate e parcerias entre município e estado


Meio Ambiente

Naturatins participa de conservação de nascentes em aldeia Xerente

Como parte da ação, foram plantadas 500 mudas de palmeiras nativas - buriti e bacaba - produzidas em viveiro construído dentro da Aldeia Porteira, que recebe apoio técnico do órgão ambiental do Estado e de outros parceiros ; meta é chegar a 10 mil mudas at


Pandemia

Sedem prorroga prazo de validade de alvarás de localização e funcionamento


Economia

Grande indústria química se instala em Gurupi atraída pelos incentivos fiscais do Governo


Covid-19

Mulher de 31 anos é o décimo caso confirmado de Covid-19 na Capital


Campo

Condições climáticas favorecem a produção de grãos no Tocantins na safra 2019/2020


Pandemia

Palmas tem mais um caso confirmado de coronavírus


Veterinários

CRMV Tocantins alerta população sobre Fake News de que animais transmitem novo coronavírus



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira