Sunday, 25 de August de 2019

CONCURSOS


Brasil

Coca-Cola lança Promoção #Recebidos inspirada no Universo Digital

13 Aug 2019    23:19    alterado em 13/08 às 23:19
Coca-Cola lança Promoção #Recebidos inspirada no Universo Digital

Inspirada no universo dos influenciadores digitais, a Coca-Cola lança a promoção #RecebidosCocaCola, levando uma experiência do dia a dia dos influenciadores aos ganhadores. São diversos prêmios instantâneos, que chegarão na casa dos sortudos como #Recebidos - presentes que as marcas enviam para os influenciadores, e eles geralmente fazem seu unboxing pela internet. Os prêmios vão de kits temáticos - game, filmes/séries e música - com produtos licenciados Coca-Cola, celulares, itens eletrônicos como Xbox, Chromecast, caixa de som e ingressos para o Rock in Rio, a R$ 100 mil em crédito em conta. A promoção acontece em todo o país até 14 de outubro.  

 

A mecânica é simples. Para concorrer, é preciso adquirir uma das bebidas participantes – Coca-Cola e Fanta (embalagens de até 600ml; pet, vidro ou lata)  –, se cadastrar no site  https://recebidos.cocacola.com.br/ e enviar o pincode presente nos anéis das latas e tampas (verdes ou metálicas brancas). Depois do cadastro, o código também pode ser enviado via Whatsapp. O resultado sai na hora e, dependendo da categoria da premiação, os vencedores podem escolher o tema do seu #Recebido ou deixar Fanta escolher. Neste caso, a escolha do kit é feita pela marca, que inclui um presente extra, mas é tudo surpresa.  

 

Esta promoção é majoritariamente digital e voltada para os jovens. Pensando nisso, todos os prêmios e comunicação estão conectados com algumas das principais paixões desse público, como música e cultura geek. A promo será divulgada nos canais de Coca-Cola e terá a participação do squad da marca, formado por Mc Soffia, Luisa Sonza, Maisa, Thaynara OG, Lucas Rangel, João Guilherme e Federico Devito.


Sobre a Bandeirantes


A Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.  

COMPARTILHE:


Confira também:


Meio Ambiente

Biodiversidade perdida em queimadas na Amazônia levará décadas para se recuperar

Especialistas entrevistados pelo Brasil de Fato avaliam que determinadas espécies podem demorar até mesmo séculos

Tocantins

Quatro estados pedem ajuda das Forças Armadas para combate a incêndios

Os estados de Roraima, Rondônia, Tocantins e Pará pediram ajuda do Executivo federal para combater incêndios florestais.



Educação

Unitins comemora 5 anos de implantação do Campus de Augustinópolis e realiza I Encontro de Egressos da unidade

Reitor entregou um carro para o campus durante o evento e anunciou a entrega de mais de 200 diplomas dos cursos de Direito e Enfermagem


Escândalo

Aprovada convocação de secretário da Administração e do diretor do Plansaúde

São de autoria da deputada Vanda Monteiro (PSL) mais dois requerimentos aprovados. Ela pede a reforma da ponte entre os municípios de Itaguatins e Maurilândia, além de recursos para a construção do campus da Unitins no município de Augustinópolis.


Turismo

Palestras e discussões marcam II Encontro Internacional de Jornalistas em Salvador

A economia criativa no Turismo foi abordada pelo ex-secretário de Turismo da Bahia, presidente do Instituto Pensar, pesquisador e estudioso, Domingos Leonelli.


Cidadania

Cidadania e Justiça apoia a realização da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla


Seu Bolso

TIM lança oferta diferenciada para clientes do Tocantins


PPA

Governador Mauro Carlesse abre sétima consulta pública do PPA


Saúde

Hospital Geral de Palmas opera com menor índice de ocupação da história


Gurupi

Em Gurupi, governador Mauro Carlesse prestigia inauguração de Centro Cultural e exposição sobre ex-governador Siqueira Campos


Campo

Secretaria da Agricultura e parceiros realizam o 3° Tecnifruti no Projeto Manuel Alves



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira