Monday, 15 de July de 2019

CONCURSOS


SECOM

Comunicação renova contrato com empresas de publicidade

12 Apr 2019    20:42
Divulgação Comunicação renova contrato com empresas de publicidade

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 12, trará a publicação do extrato do 3º termo Aditivo ao Contrato de Publicidade firmado pela Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) ainda no ano de 2016. Na prática, a ação renova o contrato com as agências de publicidade que já atendiam a pasta.

O secretário João Neto explicou que a decisão é uma forma de resolver um problema imediato. “Era preciso tomar essa decisão porque há um prazo legal, se não fizéssemos isso nós não iríamos conseguir comunicar as ações de Governo com as pessoas. E a comunicação é uma questão obrigatória para o Estado”, explicou.

De acordo com o extrato a ser publicado no DOE, as agências de publicidade que tiveram o contrato renovado foram a Propaganda Desigual LTDAZ, Casa Brasil; a Comunicação Estratégica LTDA, TV3 Assessoria; a Comunicação e Marketing, Ginga Propaganda Eireli; e a Public Propaganda e Marketing LTDA.

Apesar de ter um orçamento estimado em mais de R$ 17,4 milhões para 2019, o contrato foi renovado em R$ 41.067.546,19, porque esse é o valor da licitação que foi realizado em 2016, mas conforme o secretário João Neto explicou isso não significa que o Governo seja obrigado a investir a totalidade dos recursos.  “O orçamento do Estado traz uma verba específica destinada à Secretaria da Comunicação. A renovação do contrato com as agências de publicidade foi feita para propiciar que a informação chegue ao cidadão”, esclareceu.

O contrato tem vigência de um ano. O valor será investido, principalmente, na produção e veiculação de campanhas educativas e de conscientização em áreas como a Saúde, Meio Ambiente, Segurança Pública, entre outras.

“Cabe destacar, que a Secom é a pasta responsável por toda a comunicação do Governo. É por meio dela que produzimos as peças que são veiculadas em todo o Estado levando informações à população, como a campanha de combate ao mosquito aedes aegypti; de vacinação; queimadas; e prevenção a acidentes de trânsito, por exemplo. Além disso, temos também a realização de eventos de grande porte do Governo, como a Agrotins, que promove o agronegócio regional e gera oportunidades para o cidadão”, concluiu o secretário João Neto.  (Secom). 

COMPARTILHE:


Confira também:


Raio X

Inadimplência do consumidor cresce 0,9% no primeiro semestre de 2019

De acordo com o indicador do SPC Brasil, mais da metade das dívidas pendentes (53%) de pessoas físicas no país têm como credor algum banco ou instituição financeira

Turismo

Abrajet leva jornalistas para o Rally das Águas em Itacajá nesta sexta-feira

Com poucas vagas, as inscrições para participação estão sendo feitas pelo fone 63 99974-2116 com Suzana Barros, sócio fundadora da Abrajet-TO.



Cidades criativas

Quatro cidades do Brasil concorrem a títulos na Unesco

As regiões pretendem integrar a Rede de Cidades Criativas da entidade. Atualmente, o país conta com oito selos; resultado sai até fim de outubro


Grupo Record

Portal R7 ganha novas cores em ação dia e noite da Benegrip

Benegrip Multi Dia e Noite terá ação digital integrada em multiplataformas do Grupo Record


Tocantins

Grupos de Ajuda Mútua dão apoio a dependentes químicos e familiares durante e após recuperação

A Seciju, por meio da Gerência de Prevenção contra as Drogas e Núcleo Acolher, orienta dependentes e co-dependentes a procurar o serviço desenvolvido pelos grupos de ajuda mútua, como Alcóolicos Anônimos (AA), Narcóticos Anônimos (NA) e Amor- Exigente.


Reforma

Damaso vota por regra de transição diferenciada para professores e policiais


Influencer

Gabriel Farhat comanda direção artística de novo projeto musical


Defensoria

DPE-TO defende criação de ambulatório trans no Tocantins


Palmas

Cine Cultura renova parceria com Sessão Vitrine e promove encontro com o premiado produtor João Vieira na terça, 16


Em Palmas

Membro de grupo estratégico da Embrapa apresentará dados sobre produção e preservação no cerrado e Matopiba


Interior

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Itacajá



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira