Sunday, 26 de January de 2020

CONCURSOS


Grande sucesso

Copa no Brasil atinge a segunda maior média de público da história do Mundial

05 Jul 2014

A taxa de ocupação nos 12 estádios da Copa do Mundo atingiu a marca de 98,2%, segundo divulgou a FIFA nesta sexta-feira (04.07). Número que vai aumentar, e pode chegar à maior média, já que não leva em conta as duas partidas das quartas de final disputadas sexta, entre Alemanha 1 x 0 França, no Maracanã, e Brasil 2 x 1 Colômbia, no Castelão.

O público no estádio do Rio de Janeiro foi de 74.240 pessoas, o que representa uma taxa de ocupação de 99,3%. Na Copa do Mundo, a capacidade da arena é para 74.738 torcedores. Já na vitória da Seleção Brasileira, o palco de Fortaleza estava 100% lotado, com 60.342 presentes.

O público total da Copa do Mundo, contando os dois confrontos das quartas de final, é de 3.045.963, a quarta maior marca da história, por enquanto – ficando atrás das edições de 1994, 2006 e 2010). Com isso, a média de público nos estádios, em 58 partidas disputadas, é de 52.516 torcedores por jogo, a segunda maior de todos os mundiais, marca atingida nesta sexta.

A maior média de público da história é a da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, com 68.991 torcedores por jogo, marca impossível de ser alcançada no Mundial do Brasil, devido às capacidades das arenas nos dois países. A edição de 2006, na Alemanha, teve média de 52.491 pessoas por partida, terceira maior dentre as 20 do torneio e que foi ultrapassada hoje pela competição em andamento. (Portal da Copa)

COMPARTILHE:


Confira também:


Procon

Tocantins apura vendas de lotes contaminados de marcas da cervejaria Baker

No último dia 17, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) interditou cautelarmente por 90 dias todas as marcas de cerveja da Backer com data de validade igual ou posterior a agosto de 2020.

Heber Fidelis

Secretário da Cidadania e Justiça participa de reunião em Brasília sobre a criação da polícia penal

Grupo de Trabalho criado para debater a regulamentação da Polícia Penal Federal tem a finalidade de definir as atribuições do cargo, estrutura, organização e funcionamento da carreira.


Bahia

Carlesse prestigia inauguração do Centro de Convenções de Salvador e busca investidores para o Tocantins

Cerimônia também contou com a presença do vice-governador Wanderlei Barbosa e o coordenador da bancada federal do Tocantins, Carlos Gaguim


Municipalismo

Repassado mais de R$ 11,5 milhões aos municípios para o transporte escolar

Investimentos asseguram atendimento aos estudantes da rede estadual que dependem de transporte escolar para chegar às unidades de ensino


Boas expectativas

Governo abre oficialmente colheita da safra da produção de grãos 2019/2020 na próxima sexta, 31


Campos Lindos

Polícia Civil fecha oficina mecânica que funcionava como desmanche clandestino de carros no interior do Estado


Palmas

Polícia Civil prende em flagrante dois suspeitos de furto de energia


Educação Superior

Marcelo Müller é eleito novo reitor do Ceulp/Ulbra


Alerta

SISEPE-TO cobra o reajuste de 4,48% para aposentados e pensionistas do Igeprev


Tobasa

Na região norte do Tocantins, gestor visita a maior fábrica de carvão ativado do Brasil



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira