Tuesday, 14 de July de 2020

CONCURSOS


Destaque

Dunga testa o novo gramado do campo de futebol do Jockey Club de São Paulo

04 Nov 2014

A diretoria de Esportes do Jockey Club de São Paulo promoveu, recentemente, uma série de melhorias em seus campos de futebol. Num deles, o campo da churrasqueira, que possui dimensões oficiais, ganhou gramado e acessórios novos, além de reforma do espaço de confraternização.
 
E, para testar o novo gramado, o Jockey Club recebeu um convidado muito especial, o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, que estava acompanhado do coordenador da Seleção e sócio do Jockey, Gilmar Rinaldi.
 
Para o diretor de Esportes do clube, Ernani Buffolo, esse campo de futebol, além de ser um espaço esportivo é, também, um local de lazer e confraternização. Atualmente, o futebol tem cerca de 350 praticantes no Jockey Club, nas categorias: infantil, juvenil, veterano e máster.
 
Na tarde de segunda, Dunga participou de um jogo no time de veteranos e aprovou as novas instalações. “Gostei muito do gramado. “Está no padrão Fifa”, disse o técnico da seleção, sorrindo. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Jalapão

Governo do Tocantins adia reabertura do Parque Estadual do Jalapão

Decisão foi anunciada nessa segunda, 13, pelos secretários Tom Lyra e Edgar Tollini

Pandemia

Tocantins registra 416 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 15.723 casos no total, destes, 9.823 pacientes estão recuperados, 5.633 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 267 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira