Tuesday, 19 de March de 2019

CONCURSOS


Eduardo Gomes destaca governo de Carlesse e voto casado em Colmeia

16 Sep 2018    14:51
Eduardo Gomes destaca governo de Carlesse e voto casado em Colmeia

O candidato a senador pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes (SD) participou nesta sexta-feira, 14, em Colméia, de uma grande carreata e do comício de lançamento da candidatura do deputado Vilmar de Oliveira (SD) à reeleição. Gomes representou, na ocasião, o governador Mauro Carlesse (PHS), que viajou de urgência a São Paulo para acompanhar o internamento hospitalar de sua mãe, dona Olivia Carlesse.

Eduardo Gomes ressaltou o trabalho de Vilmar, presidente regional do partido, na construção do Solidariedade no Tocantins. "A prova disso é que temos condições de eleger dois deputados federais e três estaduais,  e temos o senador na chapa  majoritária", disse Eduardo.

Gomes também destacou o trabalho que o governador Mauro Carlesse fez em poucos meses e a importância de continuidade deste trabalho para que o Tocantins volte a crescer e a gerar empregos e melhoria na renda do nosso povo. “Em poucos meses, o governador Carlesse já mostrou que é fundamental ter um governo que possa trabalhar com segurança”, enfatizou.

O candidato ao Senado também apontou que votando em todos os candidatos da mesma chapa, o governador Carlesse terá mais força para implementar as políticas de educação, saúde e social, dentre outras, que o Tocantins precisa. “Votando na mesma chapa, o eleitor vai ter um governo forte, com os dois senadores e a maioria dos deputados federais e estaduais”, pontuou.

Eleito senador, Eduardo Gomes afirmou que vai assumir os compromissos do senador João Ribeiro para transformar a região e o estado em um centro de desenvolvimento econômico e social e pediu voto casado na chapa majoritária da coligação Governo de Atitude, com o governador Mauro Carlesse e com Eduardo Gomes (777) e Cesar Halum (101) para o Senado.

Os oradores da noite foram unânimes em declarar apoio às candidaturas de Eduardo Gomes ao Senado e Vilmar de Oliveira para deputado estadual.
O evento foi prestigiado  pelos prefeitos de Itaporã, Tupiratins, Pequizeiro, Goianorte, Tocantinia eTabocão, ex-prefeitos, vice-prefeito de Guaraí, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas e empresariais  da região.

COMPARTILHE:


Confira também:


Imbróglio

PGR pede informações sobre dinheiro depositado em conta da Lava Jato

Em nota à imprensa, após a decisão do ministro, a força-tarefa da Lava Jato disse que pediu a suspensão do fundo antes mesmo do pedido feito por Raquel Dodge ao STF.

Ocorrência

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas no interior do Estado

Os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de M.T.C, sendo que, no local, foram encontrados uma balança de precisão e um aparelho celular.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira