Wednesday, 23 de October de 2019

CONCURSOS


CONCURSOS

Educação abre processo seletivo para docentes atuarem no Sistema Prisional

14 Jan 2019    21:54
ASCOM/Divulgação Educação abre processo seletivo para docentes atuarem no Sistema Prisional

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), por meio da coordenação-geral do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), abre o Processo Seletivo para cadastro de reserva de professores bolsistas, para regência em sala de aula nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), para o Sistema Prisional.

O certame tem por objetivo proporcionar oportunidades de ressocialização às pessoas privadas de liberdade, com o desenvolvimento de atividades socioeducativas e de formação, favorecendo a elas capacidade técnica específica e de trabalho por meio dos cursos ofertados.

O edital completo, bem como as inscrições, pode ser acessado em https://bit.ly/2RuPFji entre os dias 15 e 25 de janeiro.

Os cursos ofertados são: em Araguaína, Agente de Projetos Sociais; em Babaçulância, Maquiador; em Cariri do Tocantins, Pedreiro de Alvenaria; em Gurupi, Pintor de Obras Imobiliárias; em  Lajeado, Maquiador;  em Miracema do Tocantins, Pintor de Obras Imobiliárias;  em Palmas, Agente de Desenvolvimento Cooperativista, Padeiro, Gestor de Microempresa e Pintor de Obras Imobiliárias;  em Pedro Afonso, Maquiador; em Porto Nacional, Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção.

COMPARTILHE:


Confira também:


Prorrogado Refis 2019

Refis 2019 já negociou mais de R$ 110 milhões em dívidas; pagamentos à vista superaram os R$ 20 milhões

O programa, que terminaria no domingo, 31, foi prorrogado até o dia 31 de novembro e o atendimento é feito nas unidades do Resolve Palmas

Operação Panela de Ferro

PF prende autor de roubo aos Correios

O nome da operação faz alusão ao povoado que deu origem ao município de Tupiratins/TO.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira