Tuesday, 15 de October de 2019

CONCURSOS


Palmas

Estudantes da UFT vencem 1º Prêmio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins

18 Mar 2019    20:19    alterado em 18/03 às 20:19
Estudantes da UFT vencem 1º Prêmio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins

Com o intuito de valorizar os cursos de Arquitetura e Urbanismo, seus formandos e professores, assim como aproximar as instituições de ensino da área, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO) lançou o “1º Prêmio para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins”. A cerimônia de premiação será no próximo dia 20 de março.

Os três primeiros colocados do prêmio são da UFT. O concurso avaliou os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) elaborados nos semestres de 2018, por estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo de instituições de ensino superior do Estado - Universidade Federal do Tocantins (UFT), Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) e Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (Itpac).

A cerimônia
Os acadêmicos vencedores serão premiados no dia 20 de março, às 19h, no auditório do Sebrae/TO. Durante a cerimônia de premiação a arquiteta e urbanista Laís Faustino discutirá o tema “FAUSS: Desafios Atuais no Cenário da Arquitetura”, uma oportunidade para os acadêmicos e profissionais do Estado.

A entrada é 1 quilo de alimento não perecível. Será emitido certificado de 3 horas para os participantes. O evento é uma realização do CAU/TO, com apoio do Sebrae.

COMPARTILHE:


Confira também:


Refis 2019

Parte dos R$ 60 milhões que Município espera receber custeará melhorias na malha viária do Sul de Palmas

O município de Palmas tem a receber R$ 600 milhões. Segundo o Tribunal de Justiça (TJ), parceiro no mutirão, há atualmente 23 mil processos judiciais relativos a débitos fiscais no Município de Palmas em andamento no Judiciário.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira