Sunday, 22 de September de 2019

CONCURSOS


CAMPEONATO

Federação Tocantinense de Peteca participa de evento em Goiânia, de 14 a 17/11

06 Nov 2014

A Federação Tocantinense de Peteca foi convidada pela Confederação Brasileira de Peteca para participar do XXVI Campeonato Brasileiro de Peteca, que será realizado na cidade de Goiânia - Goiás, no período de 14 a 17 de novembro próximo. Esta é a segunda vez que a entidade tocantinense recebe o convite. Diante disso, e entendendo a importância da participação do Estado, a Federação local aceitou o convite "em vista de tratar-se de um esporte que a cada dia vem ganhando mais adeptos e praticantes". Além disso, diz a FTP, está é uma "excelente oportunidade para divulgação do Tocantins".

Neste ano de 2014 a FTP vai participar em 3 categorias, a Adulto, Sênior e Master I, consideradas as 3 categorias principais de alto desempenho. Na categoria Sênior estão representando nosso Estado:  Da esquerda para direita -  Elias Barbosa de Sousa Junior ( Palmas- TO) e Rogério Batista de Freitas ( Palmas – To), na categoria Master I: Leonardo Luiz Ludovico Póvoa ( Palmas –TO) William Barros Fraga ( Porto Nacional – TO) e na categoria Adulto. Nilton Gonçalves de Paula ( Porto Nacional – TO) e Alessandro Fonseca Delfino ( Palmas- TO). 

"Este ano iremos buscar o melhor desempenho que pudermos executar, ano passado, onde participamos do Brasileiro, fomos apenas com uma dupla e neste ano estamos contado com 3 duplas além de uma dupla feminina de outro Estado que estará representando Tocantins . Portanto obtivemos neste ano, um resultado acima de 200% em atletas. Esperamos estar no caminho certo e não deixando a peteca cair", diz Leonardo Luiz Ludovico Póvoa, ao aproveita para a agradecer as empresas AUTOVIA-FIAT, FERPAM, EMPORIO WEAR E TO ONLINE, e "a dr. Willian pelo apoio e patrocínio".

COMPARTILHE:


Confira também:


CPI

DPE-TO vai informar dados de reclamações à CPI em Gurupi sobre BRK Ambiental

Comissão da Câmara de Vereadores de Gurupi solicitou apoio informativo para fundamentar relatório sobre suposta má-prestação de serviço pela BRK Ambiental

Diz Tiago Dimas

Desenvolvimento de pesquisas são imprescindíveis e cortes de bolsas do CNPq preocupam

Tiago Dimas fez questão de lembrar que neste ano mesmo o IFTO conseguiu patentear a produção do adubo em cápsula.


Araguaína

Polícia Civil realiza busca e apreensão em residência de servidores lotados na Assembleia Legislativa

De acordo com a Polícia Civil, os dois servidores residem em Araguaína e não cumprem as atividades para as quais foram nomeados.


Norte do TO

Energisa realiza troca de lâmpadas e cadastro na tarifa social em Araguaína

O caminhão permanece na cidade por 10 dias, em três bairros, levando informação e diversão, além de troca lâmpadas e cadastro na tarifa social


Operação Ruptura

Polícia Civil deflagra operação ruptura e prende vários criminosos em Araguaína


Saúde

Hospital Regional de Miracema amplia serviços e realiza cirurgia inédita


Agenda

Em Brasília, parlamentares do Tocantins buscam recursos para obras


Seu Bolso

Energisa prorroga campanha para negociação de dívidas


Premiação

Nota Quente paga R$ 10.935,88 neste sábado, 21


Saúde

Profissionais de saúde alertam sobre cuidados com as altas temperaturas na Capital



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira