Friday, 28 de February de 2020

CONCURSOS


Sul do TO

Governo intermediará mais de 150 vagas temporárias para Carnaval de Gurupi

12 Feb 2020
Carlessandro Souza/Governo do Tocantins Governo intermediará mais de 150 vagas temporárias para Carnaval de Gurupi Gerente do Sine de Gurupi, Relton Oliveira

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e Sistema Nacional de Emprego (Sine) fará a intermediação de 150 vagas de empregos temporários para o período de carnaval, no município de Gurupi, a 214 km de Palmas.  As vagas disponíveis são para segurança de evento.

Os interessados podem procurar o Sine de Gurupi, localizado na Avenida Mato Grosso, nº 1.771, Centro, munidos de RG, CPF, Comprovante de Endereço e Currículo. As seleções serão feitas na empresa contratante.

De acordo com o gerente do Sine de Gurupi, Relton Oliveira, os encaminhamentos para as vagas serão feitas de forma gradativa de acordo com a necessidade da empresa contratante, mas ao final do processo seletivo serão contratados 150 trabalhadores, e completa: “Além da empresa vencedora da licitação que fará o Carnaval, o Sine já tem vagas em aberto para outros setores como os hotéis que também contratam temporários nesse período. Quem tiver interesse pode nos procurar”.

Sobre o Sine

O Sine Tocantins está ligado à Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e tem a missão de elaborar e implementar políticas públicas de emprego e combate ao desemprego e para tanto oferece atendimento, qualificação e orientação ao trabalhador, em especial ao desempregado, proporcionando também ao empregador uma mão de obra mais qualificada.

Dentre os serviços disponíveis no Sine para o trabalhador estão cadastro e encaminhamento a vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho, orientações e procedimentos de acesso ao seguro desemprego, capacitação e qualificação profissional.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

América Latina reforça medidas de proteção contra novo coronavírus

Colômbia repatria cidadãos; Equador destina hospital exclusivo

Opinião

Final de uma semana que nem começou

Cada unidade da Federação tem os seus interesses que não podem nunca sobrepor aos interesses gerais da Nação sendo o principal o de ir e vir e o de livre manifestação.


Decisão

Justiça define que Incra não pode desistir de ação e desapropria Fazenda Vera Cruz, no TO

Decisão destaca que insuficiência de dotação orçamentária não pode se sobrepor à efetivação dos direitos fundamentais à moradia, ao trabalho, à alimentação e à função social da propriedade


Oportunidade

IEL Tocantins seleciona estagiários para o Ministério Público

Todas as informações estão publicadas no site www.iel-to.com.br


ATS

Obras de extensão de rede são entregues em Palmeirante


Internacional

Novo coronavírus: Itália registra 11 mortes e contágios aumentam


Araguaína

Alegria e interação marcaram o bloquinho das crianças do HMA


Sucesso

CarnaPraça levou mais de 20 mil foliões para a Praça dos Girassóis


Brasil

Skyy Vodka patrocina Carnaval cheio de diversidade


Dia 29/02

Dia Mundial das Doenças Raras é marcado por atividades em todo o país



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira