Sunday, 19 de January de 2020

CONCURSOS


Gurupi e Ipiranga devem se enfrentar no Estádio Nilton Santos

17 Feb 2009

A Federação ainda não comunicou oficialmente, mas a partida do Gurupi contra o Ipiranga de Aliança deve ser realizado no Estádio Nilton Santos, no próximo sábado (21), às 16 horas.

Como o Gurupi precisa cumprir punição de três partidas em que perdeu o mando de jogo por suposta invasão do estádio Rezendão na semifinal do ano passado, quando o time venceu o Palmas e garantiu a vaga para a grande final do Estadual de 2008, a FTF é quem define o local. Como o regulamento da CBF e o Código Brasileiro de Justiça Desportiva determinam 200 km da cidade onde seria realizado o jogo,  Palmas é considerado o local ideal por estar cerca de 210 km de Gurupi. A própria diretoria, por meio do seu presidente, Wilson Castilho, afirmou que o gostaria de atuar no Nilton Santos, pelas dimensões oficiais do gramado, que considera favoráveis à equipe gurupiense. Os outros dois jogos do Gurupi que serão realizados fora do Rezendão, serão marcados posteriormente.

Tocantinópolis, que também perdeu um mando de jogo por confusão no mesmo campeonato de 2008 deve receber o Tocantins em Araguaína, no próximo domingo (22).

COMPARTILHE:


Confira também:


Nacional

Polícias mudam rotina para se adequarem à Lei de Abuso de Autoridade

Corporações estão deixando de divulgar fotos de pessoas sem condenação


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira