Wednesday, 20 de March de 2019

CONCURSOS


Senado

Halum e Eduardo Gomes estão alinhados para eleger chapa completa

17 Sep 2018    10:29

Durante reuniões políticas, caminhadas e carreatas pelos municípios tocantinenses, os candidatos a senador, César Halum (PRB) e Eduardo Gomes (SD), pela coligação “Governo de Atitude”, ambos da chapa majoritária do governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse, defenderam a eleição da chapa completa por considerar alinhada a proposta de governo ao que ambos defendem: estabilidade, governabilidade e oportunidades.

 “Não adianta eleger um governador e não dá as condições pra ele governar, por isso eu e Eduardo Gomes estamos cientes da importância e da necessidade de um trabalho conjunto. Estamos fazendo agenda juntos, caminhando juntos para mostrar que nossa chapa tem unidade, tem compromisso com o Tocantins e com o Carlesse”, afirmou Halum.

 O candidato voltou a lembrar que um governo forte precisa ter maioria no Senado Federal “  para garantir empréstimos, financiamentos e o apoio do Presidente da República. Por isso precisamos eleger César Halum e Eduardo Gomes senadores, pois quem está lá é adversária do governo”, disse Halum.

 Os dois candidatos cumpriram agenda juntos neste sábado e domingo, em Palmas, conseguindo o apoio de vários grupos religiosos.

 Eduardo Gomes reforçou o posicionamento de Halum afirmando que nessas eleições ambos estão alinhados e afinados com as proposta de governo de Mauro Carlesse. “Estamos caminhando juntos com Carlesse porque seu projeto de governo está em sintonia com o que defendemos e acreditamos. Por isso é importante à eleição da chapa. O Governo com os dois senadores terá mais garantia de conseguir os empréstimos, financiamentos para Mauro Carlesse conseguir atender as demandas de segurança pública, saúde e impulsionar o crescimento da economia no estado”, defendeu Eduardo Gomes.

 O candidato, que tem na primeira suplência, Siqueira Campos, garantiu que a chapa majoritária de Mauro Carlesse está 100% comprometida com o Estado e que defenderão financiamentos para a valorização das políticas municipalistas. “A sociedade já enxergou e as lideranças estão enxergando a cada dia que se aproxima a eleição o propósito e a coerência da nossa chapa majoritária, candidatos ao Senado Federal comprometidos com o Governo do Tocantins”, afirmou.

COMPARTILHE:


Confira também:


Imbróglio

PGR pede informações sobre dinheiro depositado em conta da Lava Jato

Em nota à imprensa, após a decisão do ministro, a força-tarefa da Lava Jato disse que pediu a suspensão do fundo antes mesmo do pedido feito por Raquel Dodge ao STF.

Ocorrência

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas no interior do Estado

Os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de M.T.C, sendo que, no local, foram encontrados uma balança de precisão e um aparelho celular.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira