Sunday, 05 de April de 2020

CONCURSOS


480 vagas

Inscrições para o Vestibular 2020/1 da Universidade Estadual do Tocantins terminam nesta quinta-feira, 7

04 Nov 2019
Inscrições para o Vestibular 2020/1 da Universidade Estadual do Tocantins terminam nesta quinta-feira, 7

Termina nesta quinta-feira, 7, o prazo de inscrição ao Vestibular 2020/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). Os interessados têm até às 23h59 para efetuar a inscrição através do site da universidade (clique aqui).  O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00 e pode ser pago até o próximo dia 8 de novembro.   

São ofertadas 480 vagas, sendo 50% (240 vagas) para egressos da rede pública de ensino médio, 40% (192 vagas) para ampla concorrência e 10% (48 vagas) são reservadas para o Sisu;. No percentual de escola pública há a reserva de 10% para cotas raciais, atendendo à Lei Estadual 3.458/2019, para candidatos autodeclarados pretos e pardos e oriundos de comunidades indígenas, que tenham cursado o ensino médio integralmente em escolas públicas.

Os câmpus da Unitins estão localizados em Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas. Os cursos ofertados são totalmente gratuitos e presenciais, sendo: Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação.

A prova do vestibular está marcada para 1º de dezembro e tem novidades em relação aos vestibulares anteriores. Uma das maiores alterações é relacionada às provas objetiva e de Redação. Neste ano, elas serão aplicadas somente no período vespertino, das 13h às 18h pelo horário local.

As provas serão aplicadas nos quatro municípios onde a Unitins tem unidade. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins tem agora 16 casos confirmados da Covid-19

De acordo com último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde agora são confirmados 16 casos de Covid-19 no Tocantins.

Saúde

Home Care Renascer oferece atendimento em saúde personalizado em Palmas

Composta por profissionais qualificados, o trabalho é voltado para preservar a saúde e segurança dos pacientes em suas residências, com os mesmos cuidados e critérios da internação hospitalar.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira