Friday, 18 de October de 2019

CONCURSOS


Medida do Governo busca ampliar rede de atendimento do Plansaúde

20 Feb 2019    23:24
Gonçalves/Governo do Tocantins Medida do Governo busca ampliar rede de atendimento do Plansaúde

Para a ampliação da rede de atendimento do Plansaúde, a Secretaria de Estado da Administração (Secad) publica, no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira, 19, portaria que constitui comissão para elaboração do edital que vai permitir o credenciamento de novos prestadores de serviço.

A iniciativa faz parte de um cronograma de ações que buscam melhorias para o atendimento do Plansaúde. A comissão, formada por servidores da Secad, será responsável por elaborar os termos de referência que vão nortear o processo de credenciamento. A intenção é indicar as condições necessárias para a adesão, definindo as habilitações para pessoas físicas e jurídicas, as obrigações do credenciado e do credenciante, bem como, os critérios de pagamentos.

Segundo o diretor do Plansaúde, Márcio Bandeira, a partir da publicação do edital, os interessados deverão apresentar a documentação exigida para o credenciamento. “Após isso, será publicada uma lista de aptos e inaptos, para assinar o contrato de prestação de serviços”, explica.

COMPARTILHE:


Confira também:


Divisa de Estados

Governadores Mauro Carlesse e Mauro Mendes destacam aspectos positivos da rodovia Transbananal

Trecho em questão tem cerca de 90 km e corta a Ilha do Bananal, de Formoso do Araguaia (TO) a São Felix (MT).

Saúde

Opera Tocantins realiza quase 70 cirurgias em 10 dias e espera fechar outubro com mais de 150

As cirurgias acontecem em diversas Unidades Hospitalares do Tocantins sempre em horários diferenciado, fora da carga horária ordinária, como sábados, domingos, feriados, dias de ponto facultativo e ou em período noturno/madrugada.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira