Monday, 24 de June de 2019

CONCURSOS


Copa 2018

Peru perde ante Dinamarca no seu retorno ao Mundial

16 Jun 2018    17:14    alterado em 16/06 às 17:14
Conmebol Peru perde ante Dinamarca no seu retorno ao Mundial Gareca apostou no jogo sem o artilheiro desde o início, e Peru o buscou insistentemente.

O Peru, em seu retorno a uma Copa do Mundo após 36 anos de ausência, perdeu por 1 a 0 frente a Dinamarca neste sábado, em Saransk pelo Grupo C, no qual a França abriu a batalha algumas horas antes de derrotar a Austrália por 2x1.

O único gol da partida foi marcado aos 59 minutos por Yussulf Poulsen, enquanto Christian Cueva falhou um pênalti (45+1'), decretado pelo árbitro que necessitou recorrer à assistência de vídeo (VAR), o segundo caso que ocorre dentro da nova tecnologia desde o início do torneio.

A equipe peruana mereceu mais sorte ao tomar a iniciativa em boa parte dos 90 minutos, mas bateu contra o muro defensivo dinamarquês e acabou pagando caro por um contra-ataque de Poulsen.

Foram muitas chances desperdiçadas pelos jogadores da Bicolor, talvez vencidos pela falta de habilidade e controle de seus nervos em sua estreia no Mundial Rússia-2018.

Gareca apostou no jogo sem o artilheiro desde o início, e Peru o buscou insistentemente. Mas só no momento de sua incursão no campo, a partir dos 60 minutos do segundo tempo, a equipe sul-americana ganhou força ofensiva e alcançou o empate.

"Nós merecíamos a vitória, não apenas o empate. Os jogadores entregaram tudo, mas infelizmente não foi o nosso dia e a bola não quis entrar", declarou o DT Ricardo Gareca depois da partida.

O Peru será forçado a vencer contra a França em 21 de junho para manter as opções de classificação para as Oitavas de Final. - Conmebol

COMPARTILHE:


Confira também:


Copa América

Jogos de hoje definem adversário do Brasil nas quartas de final

Seleção pode enfrentar Japão, Equador, Uruguai ou Paraguai

Opinião

Cenário político de Palmas: “aparentar ser ” e o “fazer de fato”

É fato que a campanha eleitoral de 2020 já começou. As pedras já estão se posicionando no tablado. Até o momento, de oficial mesmo, somente a candidatura à reeleição da prefeita Cinthia




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira