Sunday, 05 de April de 2020

CONCURSOS


Copa 2018

Peru perde ante Dinamarca no seu retorno ao Mundial

16 Jun 2018
Conmebol Peru perde ante Dinamarca no seu retorno ao Mundial Gareca apostou no jogo sem o artilheiro desde o início, e Peru o buscou insistentemente.

O Peru, em seu retorno a uma Copa do Mundo após 36 anos de ausência, perdeu por 1 a 0 frente a Dinamarca neste sábado, em Saransk pelo Grupo C, no qual a França abriu a batalha algumas horas antes de derrotar a Austrália por 2x1.

O único gol da partida foi marcado aos 59 minutos por Yussulf Poulsen, enquanto Christian Cueva falhou um pênalti (45+1'), decretado pelo árbitro que necessitou recorrer à assistência de vídeo (VAR), o segundo caso que ocorre dentro da nova tecnologia desde o início do torneio.

A equipe peruana mereceu mais sorte ao tomar a iniciativa em boa parte dos 90 minutos, mas bateu contra o muro defensivo dinamarquês e acabou pagando caro por um contra-ataque de Poulsen.

Foram muitas chances desperdiçadas pelos jogadores da Bicolor, talvez vencidos pela falta de habilidade e controle de seus nervos em sua estreia no Mundial Rússia-2018.

Gareca apostou no jogo sem o artilheiro desde o início, e Peru o buscou insistentemente. Mas só no momento de sua incursão no campo, a partir dos 60 minutos do segundo tempo, a equipe sul-americana ganhou força ofensiva e alcançou o empate.

"Nós merecíamos a vitória, não apenas o empate. Os jogadores entregaram tudo, mas infelizmente não foi o nosso dia e a bola não quis entrar", declarou o DT Ricardo Gareca depois da partida.

O Peru será forçado a vencer contra a França em 21 de junho para manter as opções de classificação para as Oitavas de Final. - Conmebol

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Pesquisadores da USP desenvolvem ventilador pulmonar de baixo custo

Batizado de Inspire, equipamento pretende suprir demanda de hospitais

COVID-19

Segurança Pública inicia mapeamento georreferenciado para monitoramento do novo Coronavírus no Tocantins

A primeira fase de aplicação da tecnologia pela Polícia Científica está voltada a pacientes da Capital, mas o objetivo é estender para todo o Estado e, dessa forma, facilitar maior controle e prevenção de contágio do vírus.



Palmas

Projeto Sextou na Sacada: inovação e solidariedade em condomínio de Palmas

Bares e casas noturnas fechadas, festas, comemorações e encontros cancelados, shows proibidos, distâncias e recolhimento são inevitáveis. O caos vira ingrediente para traçar planos, reinventar um (re)começo


Norte do TO

Governo do Tocantins apresenta medidas de contenção ao novo coronavírus em Araguaína

Reunião abriu precedentes para outros momentos de debate e parcerias entre município e estado


Meio Ambiente

Naturatins participa de conservação de nascentes em aldeia Xerente

Como parte da ação, foram plantadas 500 mudas de palmeiras nativas - buriti e bacaba - produzidas em viveiro construído dentro da Aldeia Porteira, que recebe apoio técnico do órgão ambiental do Estado e de outros parceiros ; meta é chegar a 10 mil mudas at


Pandemia

Sedem prorroga prazo de validade de alvarás de localização e funcionamento


Economia

Grande indústria química se instala em Gurupi atraída pelos incentivos fiscais do Governo


Covid-19

Mulher de 31 anos é o décimo caso confirmado de Covid-19 na Capital


Campo

Condições climáticas favorecem a produção de grãos no Tocantins na safra 2019/2020


Pandemia

Palmas tem mais um caso confirmado de coronavírus


Veterinários

CRMV Tocantins alerta população sobre Fake News de que animais transmitem novo coronavírus



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira