Sunday, 15 de December de 2019

CONCURSOS


"Operação Integração"

Polícia Civil divulga resultados da operação “Integração” realizada no sul do Estado

29 Nov 2019
Divulgação Polícia Civil divulga resultados da operação “Integração” realizada no sul do Estado

Sete prisões e uma internação efetuadas, bem como drogas e veículo roubado apreendidos, foram o saldo da operação “Integração”, desencadeada pela Polícia Civil do Estado do Tocantins, com apoio da Polícia Militar em vários municípios da região Sul do Estado, nesta sexta-feira, 29. 

 A ação teve por objetivo dar cumprimento a 83 mandados de prisão, 14 de internação e um de busca e apreensão, e ocorreu em 12 municípios que integram a área da 7ª Delegacia Regional de Gurupi. 

A operação “Integração” contou com um efetivo de 67 policiais civis de várias delegacias circunscricionais e especializadas da 7ª DRPC, além de equipes do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), Unidade de Elite da Polícia Civil Tocantinense e dezenas de policiais militares e teve início, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 29, quando as equipes de forma coordenada e simultânea, iniciaram as ações em Gurupi e em mais 11 municípios. 

Com os locais já previamente identificados, delegados, agentes, escrivães, bem como policiais militares do 4º BPM, efetuaram a prisão, em Formoso do Araguaia, de um homem de iniciais D.A.S, de 21 anos, o qual foi flagrado com porções de crack, bem como dinheiro trocado, configurando tráfico de drogas. 

Em Gurupi, os policiais civis deram cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva em desfavor de foragidos da Justiça, suspeitos pela prática de crimes diversos. Também na mesma cidade, as forças de segurança cumpriam mandado de internação de um adolescente em conflito com a lei, bem como realizaram a prisão em flagrante de outro indivíduo pelo crime de roubo, além da captura de outro homem por crime de receptação. 

No município de Araguaçu, os policiais localizaram e apreenderam um veículo com sinais de adulteração e que, possivelmente, é produto de crime. Para o delegado regional de Alicindo Augusto Celestino, a operação Integração alcançou os objetivos propostos, uma vez que vários indivíduos procurados por crimes diversos foram localizados e presos. 
“A operação deflagrada nesta sexta-feira foi uma resposta firme do Estado e das Forças de Segurança no combate à criminalidade em Gurupi e região. Por meio de ações específicas, reunimos um grande efetivo de policiais civis e militares no intuito de dar cumprimento a vários mandados de prisão preventiva de indivíduos suspeitos pela prática de crimes diversos, tendo em vista os últimos delitos ocorridos em Gurupi. Nesse tocante, podemos afirmar que as ações de hoje demonstram que as forças de segurança do Estado estão unidas e que a população pode ficar tranqüila porque todos os esforços estão sendo envidados para garantir a paz e segurança de todos os cidadãos do sul e de todo o Estado”, afirmou o delegado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Diligências

Polícia Civil localiza em Luzimangues veículo furtado na Capital na última sexta-feira

Diligências contaram com o apoio do unidade aérea do CIOPAER

Golpe no Whatsapp

Especialista alerta sobre golpe no whatsapp e dá dicas de como recuperar sua conta hackeada

Um golpe através do WhatsApp está fazendo vítimas por todo o Brasil. Os criminosos usam os dados presentes em anúncios online para clonar o WhatsApp de usuários e com isso tentar pedir dinheiro para familiares e amigos da vítima, se fazendo passar pela pes



Gurupi

Polícia Civil prende três suspeitos de envolvimento em vários crimes em Gurupi

As investigações continuam de maneira intensificada porque existe a suspeita de que os homens presos nesta tarde tenham sido os autores de um homicídio ocorrido na tarde do dia 24 de novembro, em Gurupi.


TJTO

Presidente do TJTO entrega sistema de câmeras em Fórum de Palmas e informa mudanças para 2020

O CFTV é o mais moderno e eficiente dos sistemas de vigilância, e conta com maior qualidade de imagens, análise de vídeo inteligente, gravação rêmora e comunicação segura.


Ação

Educação entrega primeira parte dos alimentos arrecadados com as apresentações do Balé Popular

Foram arrecadadas mais de 3,5 toneladas de alimentos durantes as apresentações realizadas neste fim de ano


Previdência

Igeprev consegue recuperar 25 milhões de fundo sem solidez patrimonial


Educação Superior

Ceulp/Ulbra é avaliado como a melhor instituição do Tocantins


Teatro

Grupo de teatro aborda temática do suicídio em espetáculo teatral para estudantes de escola pública em Taquaruçu


Palmas

Sessão de encerramento do ano legislativo é marcada por reflexões e agradecimentos


Disparidade

Pesquisa do Procon Tocantins aponta variação de até 177% nos produtos da ceia de natal


Indústria

Governador Mauro Carlesse recebe empresários do ramo ótico da Kenerson



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira