Tuesday, 16 de July de 2019

CONCURSOS


Violência

Polícia Civil prende suspeito de violência doméstica no Extremo-Norte do Estado

13 Apr 2019    14:16    alterado em 13/04 às 14:16

Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada, nesta sexta-feira (12), por policiais civis das Delegacias de Sitio Novo e Augustinópolis, resultou na prisão de um homem de iniciais A.R.A. Ele é suspeito de agredir e ameaçar sua própria companheira, em Sítio Novo, e foi capturado em flagrante delito ainda no município.

Conforme a delegada Daniela Caldas, responsável pela ação, o autor é companheiro da vítima e, juntos, possuem três filhos, sendo que, na madrugada desta sexta, 12, o autor chegou em casa embriagado e começou a discutir com a companheira. Na ocasião, o homem acordou os filhos de 6 e 4 anos, mandou que se sentassem ao chão e, de posse de uma faca, continuou a proferir ameaças de morte à vítima.

Em determinado momento, o autor desferiu uma facada contra a vítima que, por sua vez, conseguiu se esquivar e correr mesmo com a filha de 9 meses no colo. O homem então perseguiu a vítima e passou a agredi-la verbalmente dizendo que a mataria, bem como sua sogra, se a mesma interferisse na situação e tentasse ajudar sua filha.  

Logo nas primeiras horas do dia, a notícia do fato chegou até o conhecimento da equipe da 2ª Delegacia de Augustinópolis que, juntamente com policiais civis de Sítio Novo, foram até o local dos fatos e efetuaram a prisão do autor. Na Central de Atendimento da Polícia Civil, em Augustinópolis, os policiais civis efetuaram levantamentos sobre a vida pregressa do autor e descobriram que ele já possui várias passagens pela polícia, pela prática de agressões e violência doméstica contra sua companheira.

Deste modo, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, A.R.A foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Augustinóplis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Inadimplência

Dívidas com cartão de crédito atingem 80,3% dos palmenses

Em segundo lugar do ranking, vem os financiamentos de veículos (22%) e imobiliário (19,8%). Nesta lista, entram ainda os carnês de lojas, cheque especial e empréstimo consignado, por exemplo.

Cidades criativas

Quatro cidades do Brasil concorrem a títulos na Unesco

As regiões pretendem integrar a Rede de Cidades Criativas da entidade. Atualmente, o país conta com oito selos; resultado sai até fim de outubro


Grupo Record

Portal R7 ganha novas cores em ação dia e noite da Benegrip

Benegrip Multi Dia e Noite terá ação digital integrada em multiplataformas do Grupo Record


Tocantins

Grupos de Ajuda Mútua dão apoio a dependentes químicos e familiares durante e após recuperação

A Seciju, por meio da Gerência de Prevenção contra as Drogas e Núcleo Acolher, orienta dependentes e co-dependentes a procurar o serviço desenvolvido pelos grupos de ajuda mútua, como Alcóolicos Anônimos (AA), Narcóticos Anônimos (NA) e Amor- Exigente.


Reforma

Damaso vota por regra de transição diferenciada para professores e policiais


Influencer

Gabriel Farhat comanda direção artística de novo projeto musical


Defensoria

DPE-TO defende criação de ambulatório trans no Tocantins


Palmas

Cine Cultura renova parceria com Sessão Vitrine e promove encontro com o premiado produtor João Vieira na terça, 16


Em Palmas

Membro de grupo estratégico da Embrapa apresentará dados sobre produção e preservação no cerrado e Matopiba


Interior

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Itacajá



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira