Sunday, 19 de January de 2020

CONCURSOS


Grande oportunidade

Provas poderão ser realizadas em Palmas

06 Aug 2008

Para as atividades de Nível Médio, será aplicada Prova Objetiva 1 - de caráter eliminatório e classificatório; Prova Objetiva 2 - de caráter eliminatório e classificatório; e Análise Curricular - de caráter classificatório.

Para as atividades de Nível Superior será aplicada Prova 1 - Objetiva de Conhecimentos Gerais - de caráter eliminatório e classificatório; Prova 2 - Objetiva de Conhecimentos Específicos - de caráter eliminatório e classificatório; e Análise Curricular - de caráter eliminatório e classificatório.

Os locais de aplicação das provas serão comunicados por meio do Cartão de Confirmação de Inscrição que será remetido ao candidato, via correio, para o endereço indicado no Pedido de Inscrição e estarão disponibilizados na Internet, para consulta pelo próprio candidato, durante os três dias que antecederem a realização das provas.

As provas, para todos os órgãos, entidades ou níveis, serão aplicadas em várias capitais, inclusive Palmas, na data provável 21 de setembro de 2008.

A análise curricular será efetuada por comissão constituída de membros indicados pela ESAF. Somente serão analisados os currículos apresentados, acompanhado dos respectivos documentos comprobatórios, remetidos via SEDEX, para a ESAF.

Qualquer informação a respeito do processo seletivo poderá ser adquirida, por telefone (ver edital), ainda, junto à Central de Atendimento da ESAF em Brasília-DF, pelos telefones (61) 3412-6238 ou 3412-6288 ou pelos endereços eletrônicos ceat.df.esaf@fazenda.gov.br ou concursos.df.esaf@fazenda.gov.br.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação do Edital de homologação do resultado final do processo seletivo.

 

As vagas oferecidas são as seguintes:

Ministério do Turismo (100);

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - Secretaria de Patrimônio da União - SPU (213);

Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação - SLTI (42);

Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA (86);

Ministério da Integração Nacional (68);

Ministério das Cidades (121);

Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca - SEAP (200);

Fundação Nacional de Saúde - FUNASA (154);

Ministério da Cultura - IPHAN (40);

Escola Nacional de Administração Pública - ENAP (5);

Ministério da Fazenda - ESAF (20).

COMPARTILHE:


Confira também:


Nacional

Polícias mudam rotina para se adequarem à Lei de Abuso de Autoridade

Corporações estão deixando de divulgar fotos de pessoas sem condenação


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira