Sunday, 17 de November de 2019

CONCURSOS


Grande oportunidade

Provas poderão ser realizadas em Palmas

06 Aug 2008

Para as atividades de Nível Médio, será aplicada Prova Objetiva 1 - de caráter eliminatório e classificatório; Prova Objetiva 2 - de caráter eliminatório e classificatório; e Análise Curricular - de caráter classificatório.

Para as atividades de Nível Superior será aplicada Prova 1 - Objetiva de Conhecimentos Gerais - de caráter eliminatório e classificatório; Prova 2 - Objetiva de Conhecimentos Específicos - de caráter eliminatório e classificatório; e Análise Curricular - de caráter eliminatório e classificatório.

Os locais de aplicação das provas serão comunicados por meio do Cartão de Confirmação de Inscrição que será remetido ao candidato, via correio, para o endereço indicado no Pedido de Inscrição e estarão disponibilizados na Internet, para consulta pelo próprio candidato, durante os três dias que antecederem a realização das provas.

As provas, para todos os órgãos, entidades ou níveis, serão aplicadas em várias capitais, inclusive Palmas, na data provável 21 de setembro de 2008.

A análise curricular será efetuada por comissão constituída de membros indicados pela ESAF. Somente serão analisados os currículos apresentados, acompanhado dos respectivos documentos comprobatórios, remetidos via SEDEX, para a ESAF.

Qualquer informação a respeito do processo seletivo poderá ser adquirida, por telefone (ver edital), ainda, junto à Central de Atendimento da ESAF em Brasília-DF, pelos telefones (61) 3412-6238 ou 3412-6288 ou pelos endereços eletrônicos ceat.df.esaf@fazenda.gov.br ou concursos.df.esaf@fazenda.gov.br.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação do Edital de homologação do resultado final do processo seletivo.

 

As vagas oferecidas são as seguintes:

Ministério do Turismo (100);

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - Secretaria de Patrimônio da União - SPU (213);

Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação - SLTI (42);

Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA (86);

Ministério da Integração Nacional (68);

Ministério das Cidades (121);

Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca - SEAP (200);

Fundação Nacional de Saúde - FUNASA (154);

Ministério da Cultura - IPHAN (40);

Escola Nacional de Administração Pública - ENAP (5);

Ministério da Fazenda - ESAF (20).

COMPARTILHE:


Confira também:


Atenção

Energisa reforça orientações de segurança em caso de temporais

Em 50 dias, mais de 400 postes foram derrubados por eventos climáticos severos no Tocantins

Serviço

Governo, por meio do Sine, orienta trabalhadores para habilitar a Carteira de Trabalho Digital

Para acessar a Carteira de Trabalho Digital é necessário obter a senha de acesso no Acesso.gov.br. Para aqueles que não possuem a senha, poderão adquiri-la através do Aplicativo da CTPS Digital, ou clicando no link a seguir Acesso.gov.br




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira