Wednesday, 21 de August de 2019

CONCURSOS


Oportunidade

Reabertas inscrições para o Tribunal de Contas da União

04 Jul 2008

Foram reabertas as inscrições para o concurso público do TCU - Tribunal de Contas da União (www.tcu.gov.br), que será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília, sob a exclusiva coordenação do Instituto Serzedello Corrêa.

Serão aceitas somente via Internet, entre a 10h do dia 3 de junho até as 23h59 do dia 3 de julho de 2008, por meio do site www.cespe.unb.br; O valor da taxa de inscrição será de R$ 85,00.

Haverá isenção do pagamento da taxa aos candidatos que comprovarem renda familiar mensal igual ou inferior a 3 salários mínimos. Para tanto, é preciso enviar o requerimento de isenção, devidamente assinado, no período de 5 a 6 de junho, das 9h às 17h.

As Provas Objetivas envolverão 120 questões de Conhecimentos Básicos e 100 de Conhecimentos Específicos;

A prova Discursiva de Conhecimentos Básicos terá 2 questões, que deverão ser respondidas em até 20 linhas cada. A de conhecimentos Específicos terá 1 questão (resposta de até 20 linhas) e uma redação de peça de natureza técnica, de até 50 linhas;

As provas de Conhecimentos Básicos serão aplicadas no dia 2 de agosto de 2008 e as de Conhecimentos Específicos, no dia 3 de agosto de 2008, ambas no período vespertino;

Os locais e horários serão comunicados na data provável de 24 de julho de 2008, na página eletrônica acima.

A segunda etapa constará do Programa de Formação (caráter eliminatório) será realizado em Brasília-DF, com duração mínima de 120 horas. O edital e regulamento próprios estabelecerão a freqüência e o rendimento mínimos a serem exigidos e demais condições de aprovação, podendo ser ministrado, inclusive, aos sábados, domingos e feriados e, ainda, em horário noturno;

Durante esse período, o candidato fará jus a auxílio financeiro, na forma da legislação vigente à época de sua realização, sobre o qual incidirão os descontos legais, observado o direito de optar pela percepção do vencimento e das vantagens do cargo efetivo, caso seja servidor da Administração Pública Federal.

O prazo de validade do Concurso será de 60 dias (improrrogável).

 

Os dados do Concurso:

Cargo: Analista de Controle Externo.

Vagas: 120, sendo 99 para Auditoria Governamental, 10 para Gestão de Pessoas, 6 para Planejamento e Gestão e 5 para Tecnologia da Informação.

Remuneração: R$ 9.144,04.

Escolaridade: Nível Superior.

COMPARTILHE:


Confira também:


Perspectiva

Índice de confiança do empresário sobe pelo 3º mês seguido

Para o economista da CNI Marcelo Azevedo, a melhora da percepção de das expectativas dos empresários refletem as notícias positivas para a economia.

Operação Tessera

Polícia Civil deflagra “Operação Tessera” em Paraíso do Tocantins

Um dos suspeitos chegou a montar um esquema de entrega direta de drogas aos usuários, através de expediente comumente chamado de “disk-drogas”.



Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Os pratos serão avaliados por profissionais das áreas de alimentos e bebidas de Palmas para seleção dos vencedores do festival.


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos

Ao fim do evento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PTB), declarou que esta Casa de Leis é parceira da UMA.


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal


EDP

Projeto Aprender e Crescer inicia mais uma etapa em Palmas


PC

Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de furtos em Araguaína



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira