Tuesday, 25 de June de 2019

CONCURSOS


Tocantins

Seciju divulga gabarito provisório e disponibiliza interposição de recurso para alunos do Curso de Formação

19 Feb 2019    23:16    alterado em 19/02 às 23:16
Seciju divulga gabarito provisório e disponibiliza interposição de recurso para alunos do Curso de Formação

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio da Escola Superior de Qualificação e Formação Profissional do Sistema Socioeducativo, divulgou nesta segunda-feira, 18, os gabaritos provisórios das provas do Curso de Formação Profissional do Cadastro Reserva. Além disso, a Escola também disponibilizou o modelo de recurso de prova com o prazo de interposição de recursos delimitado para as datas de 19 e 20 do mês de fevereiro.

As provas foram aplicadas neste domingo, 17, para cerca de 120 alunos na Escola Estadual de Tempo Integral Elizângela Glória Cardoso, em Palmas. Na próxima terça-feira, 26, haverá a divulgação dos recursos deferidos e indeferidos, assim como o gabarito definitivo da prova objetiva. O resultado final do certame será publicado no dia primeiro de março.

A grade curricular do Curso de Formação foi baseada nas diretrizes da Escola Nacional de Socioeducação (ENS) e buscou desenvolver as competências e habilidades exigidas para o exercício dos cargos no Sistema Socioeducativo. “A formação veio desde o cuidado com o processo de matrícula dos candidatos até a contratação dos professores, com vistas a garantir que as aulas formassem um profissional que perceba o adolescente como protagonista da política de atendimento socioeducativa”, ressaltou Rute Andrade, gerente da Escola Superior de Formação e Qualificação Profissional do Sistema Socioeducativo.

Os gabaritos e o modelo de reposta de recurso estão no site da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), pelo link: https://cidadaniaejustica.to.gov.br/concurso-publico-sistema-socioeducativo/cadastro-reserva/

COMPARTILHE:


Confira também:


Sustentabilidade

Maior estacionamento solar do Brasil está localizado em Palmas

São mais de 1.000 metros quadrados utilizados nesse projeto, onde foram necessários instalar 500 painéis solares de 350 watts, cada

Aftosa

Primeira etapa da campanha registrou índice vacinal de 99,13% do rebanho tocantinense

Com um rebanho total de 8.356.175 bovídeos, o Tocantins registra índice vacinal acima de 99% na primeira etapa da campanha contra aftosa que também marcou o início da retirada da vacina contra a doença.


TJTO

Ex-prefeito de Taguatinga é condenado por não repassar a banco dinheiro de empréstimos feitos por servidores

Em sua decisão, o magistrado destacou que a conduta do ex-gestor, em se omitir do dever legal e contratual, quebrou um contrato e violou flagrantemente normas legais


Campo

Secretário da Agricultura apresenta potencial agropecuário para árabes

César Halum destacou a vocação agropecuária do estado e a posição estratégica do Tocantins com viabilidade econômica para investimentos.


Interior

Arraiá de Miracema conta com a participação de quadrilhas do município e da Capital


Tonolucro

Empresa completa marca de 1 milhão de entregas e consolida cultura de delivery na capital


AL

Sessão solene nesta terça-feira homenageia nordestinos residentes em Palmas


Votação

Presidente da Assembleia garante limpar a pauta de votação antes do recesso


Justiça

Violência contra a mulher: Defensoria está pronta para meter a colher sim


CAU/TO

Campanha “Compartilhando a Caminhada” arrecada calçados para instituições filantrópicas



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira