Wednesday, 21 de August de 2019

CONCURSOS


Palmas

Seletiva do CapitalFC/FlaPalmas reúne mais de 100 jovens

25 Jun 2018    17:17    alterado em 25/06 às 17:17
Divulgação Seletiva do CapitalFC/FlaPalmas reúne mais de 100 jovens Sob os olhares atentos da comissão técnica, comandada pelo treinador Paulo César, o treinamento reuniu jovens de diversas regiões do Tocantins e de Estados vizinhos.

Ao mesmo tempo em que as estrelas internacionais do futebol disputavam a Copa do Mundo da Rússia, 112 adolescentes duelavam em um campo no centro de Palmas, em busca do sonho de se tornar jogador de futebol profissional. A seletiva de novos atletas do Capital Futebol Clube / FlaPalmas, realizada neste sábado, 23 de junho, reuniu jovens nascidos entre os anos de 1999 e 2002, que pretendem integrar as categorias de base do time rubro-negro.

Sob os olhares atentos da comissão técnica, comandada pelo treinador Paulo César, o treinamento reuniu jovens de diversas regiões do Tocantins e de Estados vizinhos. “Já podemos identificar alguns bons jogadores que irão contribuir com nosso projeto ao longo do ano. Já contamos com um elenco base, mas é necessário reforçar a equipe para os campeonatos que teremos pela frente”, comentou o Paulo.

Diante do número elevado de jovens, o clube decidiu ampliar a seletiva para uma semana de treinamentos. Os testes acontecerão no campo de futebol do Quartel do Comando-Geral da PM, no centro de Palmas, entre os dias 24 e 29 de julho.

“Nosso objetivo é selecionar por volta de 10 novos jogadores para integrar nosso elenco. Ainda temos contrato com atletas que foram campeões estaduais sub-19 ano passado e que continuarão no time, além de talentos já revelados pelo FlaPalmas”, disse Ricardo Carreira, presidente do Capital FC.

Apesar da Federação Tocantinense de Futebol não ter divulgado o calendário de competições para o segundo semestre, o Capital FC/FlaPalmas já se prepara para a disputa do sub-17 e para a defesa do título sub-19. Pelo segundo ano consecutivo o rubro-negro do Tocantins irá disputar a Copa SP de Futebol Júnior, maior competição de futebol de base do Brasil.

COMPARTILHE:


Confira também:


Perspectiva

Índice de confiança do empresário sobe pelo 3º mês seguido

Para o economista da CNI Marcelo Azevedo, a melhora da percepção de das expectativas dos empresários refletem as notícias positivas para a economia.

Operação Tessera

Polícia Civil deflagra “Operação Tessera” em Paraíso do Tocantins

Um dos suspeitos chegou a montar um esquema de entrega direta de drogas aos usuários, através de expediente comumente chamado de “disk-drogas”.



Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Os pratos serão avaliados por profissionais das áreas de alimentos e bebidas de Palmas para seleção dos vencedores do festival.


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos

Ao fim do evento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PTB), declarou que esta Casa de Leis é parceira da UMA.


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal


EDP

Projeto Aprender e Crescer inicia mais uma etapa em Palmas


PC

Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de furtos em Araguaína



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira