Friday, 22 de November de 2019

CONCURSOS


Ocorrência

Suspeitos de praticar crimes diversos são presos pela Polícia Civil em Palmas

07 Nov 2019    10:06    alterado em 07/11 às 10:06
Suspeitos de praticar crimes diversos são presos pela Polícia Civil em Palmas

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas, coordenados pelo delegado Marivan Silva Sousa, efetuaram na tarde desta terça-feira, 5, as prisões de dois indivíduos suspeitos pela prática de crimes diversos na Capital.  Conforme o delegado, a mulher de iniciais A. S. C foi presa em flagrante pela prática do crime de receptação. Em seguida, outra equipe da 5ª DPC efetuou a captura do indivíduo de iniciais M. R. M., mediante cumprimento a mandado de prisão.


Ainda segundo o delegado, a ação que resultou nas prisões foi deflagrada depois que policiais civis da 5ºDPC receberam informação de um possível crime de tráfico de drogas ocorrendo no interior da casa de A. S. C., no setor Vale do Sol, Palmas. De posse destas informações, os agentes se dirigiram ao local quando visualizaram uma motocicleta roubada no último dia 4 de novembro na cidade de Paraíso do Tocantins, a qual estava escondida na casa da mulher presa. Ainda no decorrer dos trabalhos de buscas foi encontrado um celular também roubado na cidade de Paraíso do Tocantins no dia 03.11.2019.


As investigações da Polícia Civil apontaram que tais roubos teriam sido cometidos, em tese, por M. R. M. que também foi abordado quando se encontrava no interior da casa de A.S.C, motivo pelo qual ambos foram conduzidos a Delegacia da 5º DPC.


Desse modo, os dois indivíduos foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil da região sul de Palmas, onde a mulher foi autuada em flagrante por receptação. Na ocasião, foi dado cumprimento a mandado de prisão em desfavor de M.  R. M. oriundo da 2º Vara Criminal da Comarca de Paraíso do Tocantins, por condenação por crime de roubo, além disso, ele responderá também pelo crimes de roubo referentes aos objetos ocultados  na casa de A.S.C.


Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a mulher foi recolhida a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Unale

Deputados discutem humanização das leis em encontro da Unale

Com o tema principal "Humanizando as Leis em um Novo Tempo", o evento está recebendo 13 dos 24 deputados estaduais do Tocantins.

Serviço

Cia de Teatro UMPONTODOIS realiza seleção para ator convidado

Ator selecionado irá compor o elenco do novo espetáculo, que estreará em março de 2020.


Paralimpíadas

Atleta do Tocantins é premiada durante cerimônia de abertura das Paralimpíadas Escolares 2019

Maria Eduarda Araújo ficou em segundo lugar pela região Norte, no Concurso Cultural promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro


Serviço

TIM busca parceiros para abertura de lojas em três cidades do Tocantins

A TIM oferece ao investidor apoio para sua gestão com orientação para o projeto arquitetônico que a marca possui para suas lojas, incluindo mobiliário e identidade visual.


Pierre de Freitas

Memorial Coluna Prestes recebe exposição de obras do artista Pierre de Freitas


Mobilização

Força tarefa se mobiliza em prol de indígenas venezuelanos refugiados em Palmas


Segurança

Carlesse busca mais recursos para Segurança Pública em audiência com ministro Moro


Vestibular Unitins

Estão abertas as inscrições para primeiro vestibular do novo Câmpus da Unitins em Paraíso


Museu

Palacinho é reaberto e ex-governador Siqueira Campos homenageado


Sarampo

Segunda etapa de vacinação contra o sarampo segue até dia 30 de novembro



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira