Monday, 21 de October de 2019

CONCURSOS


Inscrições reabertas

TCU oferece 120 vagas

18 Jun 2008

Foram reabertas as inscrições para o Concurso Público do TCU - Tribunal de Contas da União (www.tcu.gov.br), que será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília, sob a exclusiva coordenação do Instituto Serzedello Corrêa.

Serão aceitas as inscrições somente via Internet, até as 23h59 do dia 3 de julho de 2008, por meio do site www.cespe.unb.br; O valor da taxa de inscrição será de R$ 85,00.

Haverá isenção do pagamento da taxa aos candidatos que comprovarem renda familiar mensal igual ou inferior a 3 salários mínimos.

As provas objetivas envolverão 120 questões de conhecimentos básicos e 100 de conhecimentos específicos;

A prova discursiva de conhecimentos básicos terá 2 questões, que deverão ser respondidas em até 20 linhas cada. A de conhecimentos específicos terá 1 questão (resposta de até 20 linhas) e uma redação de peça de natureza técnica, de até 50 linhas;

As provas de conhecimentos básicos serão aplicadas no dia 2 de agosto de 2008 e as de conhecimentos específicos, no dia 3 de agosto de 2008, ambas no período vespertino.

Os locais e horários serão comunicados na data provável de 24 de julho de 2008, na página eletrônica do Cespe.

A segunda etapa constará do Programa de Formação (caráter eliminatório) e será realizado em Brasília-DF, com duração mínima de 120 horas. O edital e regulamento próprios estabelecerão a freqüência e o rendimento mínimos a serem exigidos e demais condições de aprovação, podendo ser ministrado, inclusive, aos sábados, domingos e feriados e, ainda, em horário noturno;

Durante esse período, o candidato fará jus a auxílio financeiro, na forma da legislação vigente à época de sua realização, sobre o qual incidirão os descontos legais, observado o direito de optar pela percepção do vencimento e das vantagens do cargo efetivo, caso seja servidor da Administração Pública Federal.

O prazo de validade do concurso será de 60 dias (improrrogável).

 

Concurso do TCU

Cargo: Analista de Controle Externo.

Vagas: 120, sendo 99 para Auditoria Governamental, 10 para Gestão de Pessoas, 6 para Planejamento e Gestão e 5 para Tecnologia da Informação.

Remuneração: R$ 9.144,04.

Escolaridade: Nível Superior.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Governador destaca mineração como fator de desenvolvimento econômico e geração de empregos

Declaração do Chefe do Executivo ocorreu durante leilão da jazida de minério de Palmeirópolis, nesta segunda-feira, 21, no Rio de Janeiro. Expectativa é que dois mil empregos sejam gerados com a instalação no empreendimento

Economia

Comércio puxa recuperação na oferta de vagas de emprego no estado

Ainda sobre o Caged, setembro mostra que Araguaína foi a cidade com maior variação negativa (-139 vagas) e Porto Nacional com variação positiva (167 vagas). A capital Palmas registrou uma variação de – 42 vagas.



Cooperação Técnica

Governo assina termo de Cooperação Técnica com instituições públicas e privadas para execução de ações de pesquisa e extensão agropecuária

Termo estabelece condições para o bom andamento dos trabalhos propostos na área do Centro Agrotecnológico de Palmas


Outubro Rosa

Resolve Palmas promove palestra sobre prevenção ao câncer de mama

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de mama é o tipo da doença mais comum entre as mulheres no Brasil e depois do câncer de pele não melanoma, correspondendo a cerca de 25% dos casos novos a cada ano. No Brasil, esse percentual é de 29%


Legislativo Municipal

Câmara de Palmas funcionará em novo endereço a partir de 2020

A estrutura da 104 Norte tem área total edificada de 5.065,55 metros quadrados, contra os 4.300 m² do prédio atual, localizado na Teotônio Segurado.


Saúde Animal

Seu Pet pode ser um doador de sangue


GOTE

Suspeito de cometer crime de coação é preso pela Polícia Civil no Norte do Estado


Educação superior

Universidade Estadual prorroga inscrições para Vestibular 2020/1 até 7 de novembro


Porto Cereais

Governo do Estado avalia concessão de benefícios fiscais para empresa que exporta feijão para China e Índia


AL

Presidente da ATS deve ser convidado a prestar esclarecimentos


TJTO

“Tudo funciona melhor quando nos colocamos na posição de ouvinte”, destaca o presidente do TJ ao abrir seminário



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira