Saturday, 23 de February de 2019

CONCURSOS


Whindersson Nunes faz stand up ao vivo para a Oi em ação inédita no Twitter

06 Nov 2018    17:33    alterado em 06/11 às 17:33
Whindersson Nunes faz stand up ao vivo para a Oi em ação inédita no Twitter

Com mais de 9,5 milhões de seguidores no Twitter, o comediante Whindersson Nunes fará amanhã uma ação inédita na plataforma, como parte de mais uma campanha publicitária da Oi no canal @Oi_oficial. A partir das 19h, ele fará o primeiro stand up comedy ao vivo de uma marca no Twitter Brasil, para contar histórias bem-humoradas sobre quando as pessoas estão conectadas e seus perrengues quando estão sem conexão. Whindersson começou a convocar seus seguidores a compartilhar casos pessoais para serem incluídos no stand-up com um vídeo postado no dia 31 de outubro (https://twitter.com/whindersson/status/1057714487111962625). Ele é garoto propaganda de todos os serviços de pré-pago e banda larga da Oi, com foco cada vez mais na democratização do acesso à internet. Para participar, os usuários devem usar a hashtag #SejaOn nos Tweets com suas histórias.
 
Na transmissão ao vivo, o comediante falará sobre as vantagens de ser ON e dos benefícios do Oi Livre (Pré da Oi),  através dos personagens WhinderssOn e WhinderssOff. As histórias reais enviadas pelas pessoas via Twitter serão utilizadas pelo humorista na construção das esquetes. Além do Whindersson, a ação também vai contar com um grupo de influenciadores selecionados pela Oi em parceria com o Niche – comunidade do Twitter que une criadores de conteúdo às marcas. Esses influenciadores vão participar da ação contando suas histórias, além de  incentivar as pessoas a se engajarem com a ação.
 
A transmissão estará em destaque em uma página criada especialmente para a ação, onde todas as conversas sobre o tema serão reunidas numa timeline exclusiva, oferecendo uma experiência personalizada aos usuários. Esta é a primeira vez no Brasil que uma marca produzirá conteúdo para uma transmissão ao vivo com uma página dedicada no Twitter.  O vídeo com a transmissão, que direcionará as pessoas para esta página especial, poderá ser visualizado na aba Explorar ou ainda no topo da página inicial do Twitter.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pressão

Parlamentares solicitam retomada de cirurgias e reforma de hospitais

Também foi solicitada pela deputada Cláudia Lelis (PV) a compra de insumos e materiais para unidades hospitalares do Estado.

Xingu

Viagem Gastronômica oferece menu degustação com pratos inspirados na culinária da Aldeia do Xingu

Para Ruth Almeida, a vivência com os indígenas ultrapassa o campo profissional, pois é também uma transformação da sua vida pessoal e uma experiência rica em conhecimentos.


Tocantins

Membros do MPE comemoram aprovação de Lei que permite Promotores concorrerem ao cargo de Procurador-Geral de Justiça

Pelo projeto de Lei, poderão compor a lista tríplice, a partir da próxima eleição, os Promotores de Justiça de 3ª entrância, em exercício na instituição, que tenham no mínimo 10 anos de carreira e 35 anos de idade.


Palmas

Tiago Andrino apresenta projeto que institui tradução simultânea em Libras na Câmara

Anteriormente, Andrino já havia solicitado o serviço, por meio de requerimento, o que permitiu que um profissional de Libras atuasse na Casa de Leis por aproximadamente um ano.


Palmas

Projeto aconchego acolhe e leva tranquilidade aos acompanhantes na UTI do HGP


Sesau

Casos de Sarampo em estados vizinhos causam preocupação na Saúde


Em audiência com Tiago Dimas, Ronaldo Dimas e Eduardo Gomes, ministro garante liberação de recursos


AL

Presidente da Assembleia recebe demandas do sindicato dos jornalistas do Tocantins


Presidente

Léo Barbosa é eleito presidente do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul-Americanos


Defesa do Comércio

Diogo Fernandes lidera Frente Parlamentar em defesa do comércio



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira