Wednesday, 18 de September de 2019

CONCURSOS


Whindersson Nunes faz stand up ao vivo para a Oi em ação inédita no Twitter

06 Nov 2018    17:33    alterado em 06/11 às 17:33
Whindersson Nunes faz stand up ao vivo para a Oi em ação inédita no Twitter

Com mais de 9,5 milhões de seguidores no Twitter, o comediante Whindersson Nunes fará amanhã uma ação inédita na plataforma, como parte de mais uma campanha publicitária da Oi no canal @Oi_oficial. A partir das 19h, ele fará o primeiro stand up comedy ao vivo de uma marca no Twitter Brasil, para contar histórias bem-humoradas sobre quando as pessoas estão conectadas e seus perrengues quando estão sem conexão. Whindersson começou a convocar seus seguidores a compartilhar casos pessoais para serem incluídos no stand-up com um vídeo postado no dia 31 de outubro (https://twitter.com/whindersson/status/1057714487111962625). Ele é garoto propaganda de todos os serviços de pré-pago e banda larga da Oi, com foco cada vez mais na democratização do acesso à internet. Para participar, os usuários devem usar a hashtag #SejaOn nos Tweets com suas histórias.
 
Na transmissão ao vivo, o comediante falará sobre as vantagens de ser ON e dos benefícios do Oi Livre (Pré da Oi),  através dos personagens WhinderssOn e WhinderssOff. As histórias reais enviadas pelas pessoas via Twitter serão utilizadas pelo humorista na construção das esquetes. Além do Whindersson, a ação também vai contar com um grupo de influenciadores selecionados pela Oi em parceria com o Niche – comunidade do Twitter que une criadores de conteúdo às marcas. Esses influenciadores vão participar da ação contando suas histórias, além de  incentivar as pessoas a se engajarem com a ação.
 
A transmissão estará em destaque em uma página criada especialmente para a ação, onde todas as conversas sobre o tema serão reunidas numa timeline exclusiva, oferecendo uma experiência personalizada aos usuários. Esta é a primeira vez no Brasil que uma marca produzirá conteúdo para uma transmissão ao vivo com uma página dedicada no Twitter.  O vídeo com a transmissão, que direcionará as pessoas para esta página especial, poderá ser visualizado na aba Explorar ou ainda no topo da página inicial do Twitter.

COMPARTILHE:


Confira também:


Setembro Amarelo

Profissionais de saúde realizam ação de promoção à saúde mental e prevenção ao suicídio

Profissionais levarão mensagens positivas sobre a importância de viver com saúde e alegria

Petróleo

ANP se diz atenta quanto a abusos em preços de combustíveis no Brasil

A cotação internacional do petróleo sofreu uma alta depois de ataques a uma refinaria na Arábia Saudita, na semana passada.



Drogas

Polícia Civil prende quatro traficantes e apreende mais de 30kg de maconha em Gurupi

Com eles foram apreendidos 29 tabletes de maconha, três outros pedaços da mesma droga, uma balança de precisão, R$ 2.382,00 em espécie e aparelhos celulares.


Honraria

Participante de programa do Instituto TIM vence prêmio global da ONU

Anna Luisa Beserra ganhou o Jovens Campeões da Terra com solução solar para purificar a água; projeto foi desenvolvido na edição de 2018 do Academic Working Capital


Agrotóxicos

Assembleia debate uso de agrotóxico em audiência proposta por Zé Roberto Lula

Presente na audiência, o procurador da República Álvaro Manzano, falou da importância de realizar a discussão em um momento, em que ele avaliou como de extrema relevância.


Economia

Endividamento atinge mais de 68% dos palmenses em agosto


Vestibular

Inscrições abertas para o Vestibular da Unitins


Ocorrência

Polícia Civil prende mulher suspeita de estelionato no sudeste do Estado


Proibição

Adapec apreende carga de 10 toneladas de sementes de capim irregular na TO-050 entre Palmas e Porto Nacional


Tocantins

Adetuc e consultores reúnem-se para definir implantação do Observatório do Turismo do Tocantins


Educação

Com palestras, professor da Rede Municipal de Palmas motiva alunos a enfrentarem obstáculos



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira