Thursday, 29 de October de 2020

ECONOMIA


Serviço

Banco do Empreendedor agora funciona em novo horário

20 Feb 2015

O Banco do Empreendedor informa que já está em vigor o novo horário de funcionamento. Os atendimentos agora são realizados em horário comercial, das 8h da manhã ao meio dia e das 14h às 18h. Antes os atendimentos eram realizados de forma ininterrupta, das 8h às 18h.

A medida faz parte da nova política determinada pelo Governo do Estado de contenção de gastos e deve gerar, conforme o presidente do Instituto, Acy de Carvalho Fontes, uma economia considerável com a redução de consumo de energia.

É importante destacar que os serviços relacionados a empréstimos estão temporariamente suspensos enquanto o órgão passa por uma reestruturação. Mas atendimentos relacionados à renegociação de dívidas, antecipação de parcelas e reimpressão de boletos estão funcionando normalmente.

Em breve os serviços de empréstimo do Banco do Empreendedor serão retomados, especialmente com novos programas e com maior foco no pequeno empreendedor.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins registra 293 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 232.923 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 75.106 casos confirmados. Destes, 62.740 pacientes estão recuperados, 11.271 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.095 pacientes foram a óbito.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira