Saturday, 04 de April de 2020

ECONOMIA


Palmas

Contribuinte deve reimprimir novo boleto IPTU 2015

06 May 2015

A Prefeitura de Palmas informa que o boleto para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2015, que teve a data de vencimento prorrogada para o próximo dia 15 de maio, precisa ser reimpresso.  

Segundo a Secretaria de Finanças do Município (Sefin), o procedimento é necessário porque a data de vencimento anterior do carnê, referente à primeira parcela, ou ao pagamento à vista, já está impressa no código de barras, não sendo possível alterar automaticamente para a data prorrogada pela Prefeitura.

Por conta disso, é necessário que o contribuinte imprima o novo boleto, para que a data de vencimento esteja atualizada para o dia 15 de maio. Ainda segundo a Sefin, as demais parcelas não tiveram a data de vencimento modificada.

O contribuinte pode imprimir o novo boleto no próprio site da Prefeitura ou pessoalmente na Sefin, localizada no Edifício Buritis, na Quadra 502 Sul, Av. NS-02, conjunto 1.

Vale ressaltar que os proprietários de lotes vagos só terão acesso ao carnê via online.

Desconto
A Prefeitura de Palmas ressalta que o contribuinte poderá ser beneficiado com descontos. Para quem optar pelo pagamento à vista, será concedido um desconto de 20% sobre o valor total.

Já os contribuintes que estiverem em dia com o Município de Palmas, sem nenhum tributo atrasado, terão mais 10% de desconto no IPTU, à vista ou parcelado. Esse benefício, chamado "desconto de adimplência", somente vai ser concedido para os contribuintes que no dia 1º de janeiro de 2015 tinham todos os tributos quitados.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Home Care Renascer oferece atendimento em saúde personalizado em Palmas

Composta por profissionais qualificados, o trabalho é voltado para preservar a saúde e segurança dos pacientes em suas residências, com os mesmos cuidados e critérios da internação hospitalar.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira