Wednesday, 21 de August de 2019

ECONOMIA


Tocantins

Empresários contábeis confraternizam e fazem balanço positivo de 2014

08 Dec 2014

Após um ano de muitos desafios e conquistas, os empresários contábeis membros da diretoria e associados ao Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Tocantins (Sescap - TO) juntamente com o Núcleo de Serviços Contábeis de Palmas, reuniram-se na noite desta quinta-feira, 04 no Restaurante Mumbuca, na capital tocantinense para confraternizar e traçar novos planos para 2015.

De acordo com o presidente do Sescap, Ademar Andrade, a festa fecha o ano com chave de ouro. "Acredito que esse encontro é válido, porque sabemos que cada um teve e tem um papel relevante, e que o sucesso do sindicato é resultado da contribuição de cada um e da união de todos, portanto, uma confraternização para festejar as pessoas que construíram e estão construindo esta instituição.

O consultor Renan Macedo Silva explicou que o Núcleo pertence ao Programa Empreender, e existe graças a parceria entre a Acipa, Faciet e Sebrae. "Temos o que comemorar, pois encerramos o ano com bons resultados, como por exemplo as ações como a missão técnica à escritórios de contabilidade de referência em Natal (RN); a criação do manual do colaborador e dos encontros empresariais", pontuou. Macedo lembrou também que boa parte do Núcleo são membros do Sescap, "portanto essa união desses públicos só tem a agregar ao bom relacionamento", concluiu.

Para a diretora de eventos do Sescap e integrante do grupo Empreender, Margarida de Assis, esse encontro é bastante importante para a integração com os colegas. "Passamos o ano todo trabalhando, esse é o momento de nos aproximar do outro, sair do escritório e dividir um momento de alegria com os colegas da contabilidade", ressaltou.

A conselheira fiscal do Sescap, Edna Maria, que já está no segundo mandato também elogiou a iniciativa do encontro, "acho formidável esse momento de reunião em que a turma pode confraternizar, sair um pouco da rotina de trabalho, além de contribuir para unir ainda mais a classe", afirmou.

COMPARTILHE:


Confira também:


Justiça

União pode bloquear repasses voluntários a estados, decide STF

A possibilidade do bloqueio está prevista no artigo 11 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000), cuja validade é julgada nesta quarta-feira pelo plenário do Supremo.

Saúde

Pacientes do Tocantins correm o risco de ficar sem diálise

Instituto de Doenças Renais não recebe repasses desde abril. 140 pacientes serão prejudicados pela ausência de recursos para oferecer o tratamento adequado


Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Os pratos serão avaliados por profissionais das áreas de alimentos e bebidas de Palmas para seleção dos vencedores do festival.


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal


EDP

Projeto Aprender e Crescer inicia mais uma etapa em Palmas



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira