O GIRASSOL

Palmas/TO,

Economia
Panorama

08/08/2020

Energisa abre mais 10 vagas de emprego para o Tocantins

Vagas são de cadastro reserva para Eletricista; inscrições vão até 12 de agosto

A Energisa abriu nesta semana o processo seletivo para o cargo de Eletricista. São ofertadas dez vagas para cadastro reserva.Os profissionais podem se candidatar até o dia 12 de agosto pela plataforma de seleção do Grupo Energisa, no endereço: jobs.kenoby.com/grupoenergisa

As oportunidades são para Araguaína, Araguatins,Dianópolis, Dois Irmãos,Itacajá, Monte do Carmo, Palmeirópolis, Taguatinga, Tocantinópolis e Xambioá.Para se candidatar à vaga de eletricista de distribuição é preciso ter ensino médio completo, curso de Eletricista de Distribuição e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, além de estar alinhado com a cultura e os valores da empresa. Bom relacionamento, foco no cliente, atenção para saúde e segurança e inovação são diferenciais importantes.

O profissional será responsável por executar as ordens de serviço comercial, emergencial, combate a perdas e manutenção; realizar manobras na rede de distribuição e em subestações; inspecionar os ativos da distribuição; orientar o cliente sobre normas, serviços prestados, prazos e canais de atendimento da empresa; zelar pela segurança da equipe, pelos equipamentos, ferramentas, veículos e local de trabalho; e contribuir, por meio das atribuições, para o atingimento dos indicadores das áreas.

Benefícios

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Energisa Tocantins

A Energisa Tocantins está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Em 2019, recebeu um dos mais importantes reconhecimentos do mundo empresarial: o prêmio Great Place To Work. Com 87% de satisfação dos colaboradores, tornou-se a primeira empresa do estado a receber o prêmio, alcançando a posição de número 65, entre as 150 melhores do ranking. Atualmente é a 5º melhor para se trabalhar na região Norte.

A empresa também é reconhecida pelos clientes. Este ano, a Energisa Tocantins venceu pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Aneel de Qualidade, na categoria Norte, sendo apontada pelos seus clientes como a melhor concessionária de energia da região. Em 2019 a distribuidora foi tricampeã do Prêmio Abradee, concedido pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica, vencendo como a melhor empresa da região Norte/Centro-Oeste com mais de 500 mil clientes.

Grupo Energisa

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar aproximadamente 19 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol).
Assuntos Relacionados
#sine#empregos#tocantins
Confira Também
Campo

Embrapa capacita técnicos do Tocantins em bovinocultura leiteira

Destaque

Eliésio Miranda (Intensicare) é bicampeão no 4º Desafio dos Fortes

Proteção

Tocantins deve vacinar 24 mil gestantes contra coqueluche

Fique Atento

Inscrições para Festival de Causos e Poesia Declamada encerra dia 19

Palmas

Servidores da Guarda Metropolitana participam do 4º Desafio dos Fortes