Sunday, 26 de May de 2019

ECONOMIA


Serviço

Feirão de Negociação da BRK Ambiental chega à Palmas, Porto Nacional, Paraíso e Colinas

07 Dec 2018    13:32    alterado em 07/12 às 13:32

A BRK Ambiental está promovendo um grande evento de negociação de débitos a tempo dos clientes fecharem o ano sem dívidas. O evento já passou por Araguaína, Gurupi e Augustinópolis e chega agora à Palmas, Porto Nacional, Colinas, Paraíso do Tocantins. Esta é uma oportunidade para que as faturas de água e esgoto que ainda estejam em débito possam ser quitadas com condições especiais.

Além de realizar parcelamentos, a concessionária fará negociação de até 100% dos juros e multas em faturas atrasadas. Para Ricardo Ferraz, gerente comercial da empresa, o momento é ímpar para quem quer evitar a virada de ano com pendências. “Esperamos um grande fluxo de clientes e sabemos que com o fim de ano, o 13º salário e a necessidade de fechar as contas, muita gente espera momentos como este. Todos os nossos atendentes estão aguardando nossos clientes para uma ótima oportunidade de negociação”, pontua.

Ferraz também ressalta que é importante que o cliente tenha seu cadastro atualizado e que seja o titular da fatura do serviços de água e esgoto para que possa realizar a negociação. “O titular é a pessoa cujo nome está na fatura. Quem mora em casa alugada, por exemplo, deve sempre transferir a titularidade para seu nome para evitar qualquer problema ou impedimento de realizar solicitações e negociações com a concessionária”, explica ele acrescentando: “Vale também pessoas com autorização – através de procuração – do titular da fatura”.

Confira abaixo a programação para cada cidade. Em caso de dúvidas o morador também pode procurar a empresa através do telefone 0800 6440 195.


Programação – Feirão de Negociação BRK Ambiental
8 de dezembro
Palmas – Resolve Palmas de Taquaralto – 8h às 17h
Paraíso do Tocantins – Loja de atendimento no Setor Serrano – 8h às 18h
Porto Nacional – Loja de Atendimento no Setor Aeroporto – 8h às 18h
Colinas do Tocantins – Loja de Atendimento no Centro – 8h às 18h

COMPARTILHE:


Confira também:


MAIO AMARELO

Homens são os que mais morrem de acidentes no trânsito

Acidentes de trânsito são a segunda maior causa de mortes externas no país. Em 82% dos casos, as vítimas fatais são do sexo masculino.

Investimentos

Semana do Governador Carlesse é marcada por encontro com investidores em São Paulo

Além da viagem a São Paulo, o Governador também foi homenageado na AL e recebeu executivos da Caixa




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira