Sunday, 18 de February de 2018

Sunday, 18 de February de 2018

ECONOMIA


Fenepalmas

Fenepalmas aposta na retomada do comércio e indústria com abertura de novos mercados

03 Aug 2017

A Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas) acontece a cada dois anos. A última edição reuniu 28 mil pessoas e gerou R$ 32 milhões em volume de negócios. A 22ª edição da Feira espera receber 50 mil visitantes e movimentar cerca de R$ 50 milhões de reais.
 
Esses números representam boas expectativas da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), entidade que realiza a Fenepalmas, diante dos índices econômicos. Alguns setores da economia sentem melhoras importantes, o que estimula novos investimentos.
 
Esse ano, a feira que será realizada de 22 a 26 de agosto no Centro de Convenções Parque do Povo, será 60% maior em estrutura e propensão de negócios.
 
Mais incrementada, a Fenepalmas terá as chamadas alamedas que vão reunir os setores imobiliário, turismo, comércio exterior, serviços e indústria e comércio. A feira terá ainda show do automóvel, festival de noivas, salão do arquiteto, Tocantins beauty hair, ciclo de formação empresarial, Vila Solar e Praça Gastronômica.
 
Os interessados em conhecer oportunidades promissoras de negócios, poderão contar com a Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae Tocantins, parceiro da Acipa. No espaço, a intenção é oferecer um conjunto de tecnologias e capacitação aos empreendedores .
 
A Fenepalmas, é considerada uma das principais na região norte do País no segmento de comércio. Participar de feiras pode incrementar em muitos aspectos o negócio.
 
Segundo o economista, Marcello Leonardi Bezerra, as feiras são fundamentais para o desenvolvimento de qualquer empresa. ".O principal objetivo da participação das feiras não é vender  seu produto, claro que em alguns casos isto ocorre, mas sim deixar encaminhado seu produto para a venda na sequência, além de solidificar sua marca no mercado", enfatiza.
 
Novos mercados
 
A feira deve receber 220 expositores de vários Estados e até de outros países. Partes das empresas já atuam no comércio exterior, tanto que a balança comercial do Tocantins tem crescido nos últimos 10 anos e tem a expectativa de crescer ainda mais.
 
"A internacionalização das empresas atinge todos os setores da economia, como indústrias e prestação de serviços, e acaba sendo um caminho sem volta, para as empresas que querem se manter no mercado e em crescimento", destaca o economista, Marcello Leonardi Bezerra.
 
Para o presidente da Acipa, empresário Thiago Rosa, esse é o momento ideal para o setor se fortalecer buscando informações e ampliando o seu network. "Expor na Fenepalmas é uma vitrine importante para o empresário que sabe que precisa fazer algo para movimentar seu negócio", conclui.
 
Mais informações no site: www.acipa.org.br

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

0

PARABÉNS!
PARABÉNS!

1

BOM
BOM

0

AMEI!
AMEI!

1

KKKK
KKKK

1

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

1

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

1

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Palmas

Prefeitura não cobrará mais taxa de revisão de IPTU

Zini reafirmou que a Prefeitura está à disposição dos contribuintes que observarem eventuais divergências de valores do imposto.

Amastha

Em vídeo, Amastha detalha descontos do IPTU, reforça diálogo e faz apelo a servidores

Prefeito da Capital reforça que gestão está aberta para atender a contribuintes que observarem eventuais distorções no valor venal do imóvel, base de cálculo do imposto


Ciência & Tecnologia

Aspectos centrais sobre TI na Gestão Institucional - Parte 7

Por Daniel Nascimento-e-Silva*


Palmas

Amastha prestigia abertura de empreendimento que investiu meio milhão de reais em Palmas

O empresário Daniel Oliveira, um dos sócios do Wings, afirmou que o planejamento para a instalação do estabelecimento começou há um ano e meio e há oito meses começou a implantação


Tocantins

Projetos sociais desenvolvidos nas unidades prisionais do Tocantins transformam vidas de detentos


Palmas

Prefeita em exercício entrega chave da cidade para presidente do Comadec


Ataídes

Em reunião com trabalhadores rurais, Ataídes concluiu programação no Bico do Papagaio, nessa quinta


Brasil

Deputados do Tocantins são homenageados por vereadores de todo Brasil


Câmara

Líderes de Câmaras Municipais de todo o país são recebidos na Câmara de Palmas


Irrigação

O que é irrigação inteligente?



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira