Wednesday, 01 de April de 2020

ECONOMIA


Sul do TO

Governo intermediará mais de 150 vagas temporárias para Carnaval de Gurupi

12 Feb 2020
Carlessandro Souza/Governo do Tocantins Governo intermediará mais de 150 vagas temporárias para Carnaval de Gurupi Gerente do Sine de Gurupi, Relton Oliveira

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e Sistema Nacional de Emprego (Sine) fará a intermediação de 150 vagas de empregos temporários para o período de carnaval, no município de Gurupi, a 214 km de Palmas.  As vagas disponíveis são para segurança de evento.

Os interessados podem procurar o Sine de Gurupi, localizado na Avenida Mato Grosso, nº 1.771, Centro, munidos de RG, CPF, Comprovante de Endereço e Currículo. As seleções serão feitas na empresa contratante.

De acordo com o gerente do Sine de Gurupi, Relton Oliveira, os encaminhamentos para as vagas serão feitas de forma gradativa de acordo com a necessidade da empresa contratante, mas ao final do processo seletivo serão contratados 150 trabalhadores, e completa: “Além da empresa vencedora da licitação que fará o Carnaval, o Sine já tem vagas em aberto para outros setores como os hotéis que também contratam temporários nesse período. Quem tiver interesse pode nos procurar”.

Sobre o Sine

O Sine Tocantins está ligado à Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e tem a missão de elaborar e implementar políticas públicas de emprego e combate ao desemprego e para tanto oferece atendimento, qualificação e orientação ao trabalhador, em especial ao desempregado, proporcionando também ao empregador uma mão de obra mais qualificada.

Dentre os serviços disponíveis no Sine para o trabalhador estão cadastro e encaminhamento a vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho, orientações e procedimentos de acesso ao seguro desemprego, capacitação e qualificação profissional.

COMPARTILHE:


Confira também:


Tocantins

Tocantins permanece com 12 casos confirmados da Covid-19

Boletim divulgado pela Secretaria da Saúde mostra situação estável sem acréscimo no número de casos confirmados.

Pandemia

Portaria autoriza mototaxistas de Palmas a fazerem serviço de entregas durante período de isolamento social

Uma das justificativas da Sesmu para essa tomada de decisão, foi o impacto financeiro negativo sofrido pelo mototaxistas e suas famílias, com a suspensão das atividades desse serviço.


Pandemia

O presidente Jair Bolsonaro anunciou hoje (1º) cerca de R$ 200 bilhões em medidas para socorrer trabalhadores e empresas e ajudar estados e municípios no enfrentamento aos efeitos

Uma das justificativas da Sesmu para essa tomada de decisão, foi o impacto financeiro negativo sofrido pelo mototaxistas e suas famílias, com a suspensão das atividades desse serviço.


Infraestrutura

Trecho da TO-010, entre Lajeado e Tocantínia, começa a receber melhorias

Os trabalhos estão sendo executados pelas equipes da Agência Rodoviária da Agência Tocantinense de Transportes de Obras (Ageto) da regional de Porto Nacional.


Alerta

Ayres defende que sem isolamento social municípios não podem decretar calamidade pública


Ageto

Governo realiza manutenção em estradas do Estado


Pandemia

Comitê de Crise reforça isolamento social durante reunião coordenada pelo governador Mauro Carlesse


Vetoquinol

Saúde pet: Pulgas, carrapatos e a Leishmaniose Visceral podem ser prevenidas com eficácia


Educação

Com alunos em isolamento social, Cmei da Capital usa rede social para promover atividades recreativas e pedagógicas aos alunos


Brasil

Judiciário destina verbas pecuniárias ao combate da Covid-19



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira