Tuesday, 19 de March de 2019

ECONOMIA


Mundo

Heidrick & Struggles anuncia a nova diretora de recursos humanos

05 Dec 2018    17:28    alterado em 05/12 às 17:28

CHICAGO, 4 de dezembro de 2018 - /PRNewswire/ -- A Heidrick & Struggles (Nasdaq: HSII), a principal provedora global de busca de executivos, avaliação e desenvolvimento de liderança, organização e eficácia de equipes e serviços de modelagem de cultura organizacional anunciou hoje que Sarah Payne foi nomeada diretora de recursos humanos e Rick Greene, atual diretor de recursos humanos, irá para a Heidrick Consulting como parceiro. Ambas as mudanças de liderança entrarão em vigor no dia 1º de janeiro de 2019.
 
Sarah Payne, em sua mais recente função como vice-presidente global de recursos humanos de busca de executivos, trabalhou de perto com a equipe global de recursos humanos da Heidrick & Struggles e as equipes de liderança regionais para criar soluções voltadas para os funcionários, que apoiaram a empresa durante um período significativo de crescimento e inovação. Ela demonstrou sua capacidade de alinhar efetivamente pessoas e estratégias de negócios e trará quase 20 anos de experiência e liderança em recursos humanos para o cargo de diretora. Antes de ingressar na Heidrick & Struggles, Sarah foi diretora de remuneração executiva global da Bunge, uma empresa global líder em agronegócios. Antes disso, foi diretora global de remuneração e benefícios da PanAmSat, uma empresa de comunicações via satélite que foi, posteriormente, adquirida pela Intelsat.

"À medida que a Heidrick & Struggles continua a crescer e evoluir para ser uma assessoria de liderança impulsionada por dados e fornecedora de soluções para pessoas, a forte liderança e colaboração com as equipes de recursos humanos continuarão sendo essenciais para o nosso sucesso", disse Krishnan Rajagopalan, presidente e diretor executivo da Heidrick & Struggles. "O comprovado histórico de liderança e experiência da Sarah na área de total rewards (conjuntos de compensações), engajamento e desenvolvimento de funcionários e gerenciamento e aquisição de talentos será fundamental para o crescimento e o desenvolvimento contínuos da nossa força de trabalho global".

Rick Greene volta à Heidrick Consulting como parceiro, para ajudar a impulsionar o crescimento da área de consultoria da empresa, concentrando-se em levar o conjunto completo de soluções de liderança e cultura aos CEOs e diretores que buscam acelerar o desempenho dos negócios e impulsionar mudança transformacional. No cargo de diretor de recursos humanos da Heidrick & Struggles, Rick desempenhou um papel fundamental na promoção de novas iniciativas de diversidade e inclusão e fez mudanças importantes nos programas de gestão de desempenho, remuneração e desenvolvimento profissional da empresa. No início de sua carreira, liderou a área de consultoria da empresa nas Américas e assessorou diretorias e CEOs de clientes, principalmente em serviços financeiros, na gestão do planejamento sucessório e na condução de grandes mudanças na liderança e na cultura.

"No cargo de diretor de recursos humanos, Rick vem sendo um integrante valioso da equipe de liderança executiva, bem como um mentor de confiança para muitos em toda a empresa", disse Rajagopalan. "Estamos entusiasmados em ver o Rick assumir seu novo cargo na empresa, pois ele trará uma riqueza de experiências multifuncionais globais para o crescente negócio da Heidrick Consulting".

Sobre a Heidrick & Struggles
A Heidrick & Struggles (Nasdaq: HSII) atende às necessidades de liderança e de talentos de nível sênior das principais organizações do mundo com assessoria confiável nas áreas de busca de executivos, avaliação e desenvolvimento de liderança, organização e eficácia de equipes e serviços de modelagem de cultura. A Heidrick & Struggles foi pioneira na profissão de busca de executivos, há mais de 60 anos. Hoje, a empresa fornece soluções de liderança integradas para ajudar os clientes a mudar o mundo, one leadership team at a time® (uma equipe de liderança de cada vez) www.heidrick.com.

COMPARTILHE:


Confira também:


Imbróglio

PGR pede informações sobre dinheiro depositado em conta da Lava Jato

Em nota à imprensa, após a decisão do ministro, a força-tarefa da Lava Jato disse que pediu a suspensão do fundo antes mesmo do pedido feito por Raquel Dodge ao STF.

Ocorrência

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas no interior do Estado

Os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de M.T.C, sendo que, no local, foram encontrados uma balança de precisão e um aparelho celular.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira