Saturday, 20 de July de 2019

ECONOMIA


Hotelaria

Hotel Ibis é inaugurado e busca incentivar o turismo de lazer na Capital

18 Jun 2019    19:58    alterado em 18/06 às 19:58
Hotel Ibis é inaugurado e busca incentivar o turismo de lazer na Capital

Na noite desta segunda, 17, foi inaugurado, em Palmas, o Hotel Ibis em uma apresentação oficial do empreendimento realizada para um grupo de jornalistas da capital tocantinense. Cerca de 20 profissionais da comunicação estiveram presentes na ocasião.

Os jornalistas foram recebidos pelo gerente de desenvolvimento da Accor Hotéis, Henrique Martins, e pelo diretor financeiro do Hotel Care, Luiz Rossano. Durante a recepção, os profissionais puderam visitar as acomodações do Hotel e ver de perto todo o conforto das instalações.

O hotel recebeu seus primeiros hóspedes, e entre eles está o empresário Antônio Bianchi, o primeiro a fazer reserva no espaço e por um motivo muito especial.O hotel está sendo inaugurado no mesmo dia do aniversário da esposa, e ele decidiu dar uma estadia de presente para a mulher. “Fiquei sabendo da inauguração e fiz a reserva para comemorar o aniversário dela, que é na mesma data. E tem sido ótimo estar aqui, uma experiência maravilhosa, quartos ótimos e um atendimento excelente,” afirmou.

O diretor financeiro do Hotel Care, Luiz Rossano, tem ótimas expectativas para o empreendimento na Capital. “Queremos trazer para Palmas uma hospedagem de acolhimento, boa receptividade com o hóspede, e fazê-lo se sentir cada vez mais pertencente a este ambiente. Temos como lema hotelaria com entusiasmo, e estou muito entusiasmado com todo o trabalho desenvolvido aqui”, pontuou.

Para o gerente de desenvolvimento da Accor, Henrique Martins, o objetivo é que o Ibis seja a escolha de diferentes tipos de turismo. “Temos como foco nos consolidar como um bom hotel para a cidade, não apenas para o turismo de negócios, mas também para aqueles que vêm a capital por lazer, tendo em vista todo o potencial que a cidade tem para esse mercado,” apontou.

O hotel

Recentemente construído em Palmas, o Hotel Ibis tem em sua estrutura 153 apartamentos, sendo uma suíte executiva, além de quartos adaptados para pessoas com necessidades especiais. Todo o prédio foi desenvolvido para acolher quem visita e transformar a estadia de quem se hospeda no local em uma experiência de vida. 

Além de toda a comodidade o mais novo empreendimento hoteleiro da capital conta com um bar aberto ao público 24 horas, uma moderna academia para os hóspedes e sala de eventos em formato de auditório com capacidade para 50 pessoas.

COMPARTILHE:


Confira também:


Cuiabá

Em encontro com o ministro Dias Tofolli, presidente do TJTO defende autonomia dos Tribunais para aprovar projetos de interesse do Judiciário estadual

Do encontro convocado pelo ministro Dias Toffoli e no qual ele franqueou a palavra a todos os presidentes dos tribunais, saiu a Carta de Cuiabá

Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)



Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019

O Instituto de Terras do Tocantins vem trabalhando com responsabilidade e eficácia para contribuir a cada dia com o desenvolvimento do Estado.


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira