Tuesday, 18 de June de 2019

ECONOMIA


Prestígio

Mario Girasole, VP da TIM Brasil, recebe homenagem da Presidência da República Italiana

05 Jun 2019    20:31    alterado em 05/06 às 20:31
Patrick Rocha Pinguim Pictures Mario Girasole, VP da TIM Brasil, recebe homenagem da Presidência da República Italiana

 Em meio as comemorações da Festa da República Italiana, o Vice-Presidente de Assuntos Regulatórios e Institucionais da TIM Brasil, Mario Girasole, recebeu a condecoração no grau de "Oficial da Ordem da Estrela da Itália", homenagem expedida pelo Presidente da República Italiana em função das contribuições nas relações internacionais de amizade e cooperação. A cerimônia de entrega aconteceu no dia 4 de junho, no Consulado Geral da Itália, no Rio de Janeiro.

Em 2018, Mario Girasole já havia recebido do Governo brasileiro a Medalha do Exército e a Medalha do Pacificador, entre as principais encomendas para civis das Forças Armadas, pelas atividades desenvolvidas no interesse da nação e das suas relações de amizade com as outras nações.

Nascido em Nápoles, na Itália, Girasole é economista e atua no Brasil desde 2004 e em 2016 se tornou também cidadão brasileiro.

COMPARTILHE:


Confira também:


Hotelaria

Hotel Ibis é inaugurado e busca incentivar o turismo de lazer na Capital

Para o gerente de desenvolvimento da Accor, Henrique Martins, o objetivo é que o Ibis seja a escolha de diferentes tipos de turismo.

Palmas

CPI do PrevPalmas prossegue com oitivas e Presidente prepara relatório final

O gestor da Capital Matkets, Arthur Farme, afirmou que não teve contato com nenhum representante da gestão anterior do Previpalmas para discutir investimentos do Instituto no fundo Tercon




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira