Wednesday, 21 de August de 2019

ECONOMIA


Boas novas

Natal dos Sonhos movimenta a economia na Feira do Bosque

02 Dec 2014

Decoração e iluminação natalina, Vila do Papai Noel e a organização de barracas, com espaços para expositores de artesanato, feirantes de gastronomia tocantinense e ambulantes promoveram bons resultados na Feira do Bosque. No último domingo, 30, estima-se que tenha passado pela feira, mais de cinco mil pessoas entre tocantinenses e turistas, com isso os feirantes registraram crescimento expressivo nas vendas. A Feira do Bosque está seguindo programação diferenciada no período de Natal dos Sonhos, com ampliação de dias e horários.

A presidente da Associação dos Expositores da Feira do Bosque dos Pioneiros, Ruth Brunes Feitosa, disse que as vendas estão superando todas as expectativas dos expositores. “Aumentamos em mais de 400% o volume de vendas. Vendemos tudo, às 20 horas já não havia mais nada”, disse a presidente.

O presidente da Associação dos Trabalhadores Ambulantes de Eventos Sociais e Culturais do Tocantins, Carlos Alberto, que atua pela primeira vez no Bosque dos Pioneiros, com 30 ambulantes, afirmou satisfação. “Estamos satisfeitos, vendemos bastante, tudo contribuiu para a venda”, relatou.

Feira do Bosque durante o Natal dos Sonhos
A Fundação Cultural de Palmas (FCP) vai proporcionar programação cultural diferenciada no período natalino que se estende da próxima quarta, 03, até o dia 21 deste mês, no Bosque dos Pioneiros. Serão oferecidos shows com artistas regionais, além da visitação à Vila do Papai Noel, e da tradicional oferta de gastronomia e artesanato típicos.

“Queremos oferecer o melhor aos tocantinenses e aos turistas e ainda fortalecer a nossa economia. Essa ação conjunta com os órgãos da Prefeitura favorece a segurança pública, segurança alimentar e infraestrutura ao público”, explicou a presidente da Fundação Cultural, Eliane Campos.

A Feira do Bosque vai ocorrer em horário especial durante o Natal dos Sonhos, promovido pela Prefeitura de Palmas. Obedecendo à seguinte programação:

De 03 a 21 de dezembro
De quarta à domingo
Horário: 18h30 ás 22h
•    Sendo que o Papai Noel estará no local sempre às 19 horas.
•    Nestes dias, sempre às 20 horas ocorre a simulação de neve.

COMPARTILHE:


Confira também:


Justiça

União pode bloquear repasses voluntários a estados, decide STF

A possibilidade do bloqueio está prevista no artigo 11 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000), cuja validade é julgada nesta quarta-feira pelo plenário do Supremo.

Saúde

Pacientes do Tocantins correm o risco de ficar sem diálise

Instituto de Doenças Renais não recebe repasses desde abril. 140 pacientes serão prejudicados pela ausência de recursos para oferecer o tratamento adequado


Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Os pratos serão avaliados por profissionais das áreas de alimentos e bebidas de Palmas para seleção dos vencedores do festival.


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal


EDP

Projeto Aprender e Crescer inicia mais uma etapa em Palmas



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira