Thursday, 04 de June de 2020

ECONOMIA


Comércio

Natalzão CDL já distribuiu quase 600 mil cupons

02 Dec 2014

A Campanha Natalzão CDL 2014, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL Palmas), está com mais de 200 empresas participantes e quase 600 mil cupons distribuídos por Palmas. O consumidor pode fazer as suas compras de Natal, nas lojas com o selo identificador da campanha “Natalzão CDL”, e, a cada R$ 50,00 em compras ganhar um cupom para concorrer a vários prêmios.
 
Os prêmios desse ano são: seis motos 115 cilindradas e um carro zero quilômetro. O lojista que tiver o nome da loja no cupom “premiado” do carro também ganhará uma moto, e o vendedor do cupom premiado do carro ganhará um vale compras R$ 1.000,00.
 
"O lojista que quiser aderir à campanha pode entrar em contato com o comercial da CDL Palmas pelo telefone (63) 3221-2000", enfatizou o presidente da CDL Palmas, Davi Goveia. O Natalzão CDL é uma realização da CDL Palmas, em parceria do Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado Do Tocantins (CDE), do SEBRAE, da Fecomércio, da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), da Liber Motos Yamaha, do Quarteto Supermercados, da DAFAMA Kodak, da VCR Estruturas, da Localiza. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Auxílio Emergencial

Em dois meses, 107 milhões de brasileiros pediram auxílio emergencial

Cerca de 100 mil pessoas se cadastraram de ontem para hoje

Pandemia

Tocantins confirma 228 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 4.698 casos no total, destes, 1.734 pacientes estão recuperados, 2.882 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 82 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira