Sunday, 18 de August de 2019

ECONOMIA


Comércio

Natalzão CDL já distribuiu quase 600 mil cupons

02 Dec 2014

A Campanha Natalzão CDL 2014, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL Palmas), está com mais de 200 empresas participantes e quase 600 mil cupons distribuídos por Palmas. O consumidor pode fazer as suas compras de Natal, nas lojas com o selo identificador da campanha “Natalzão CDL”, e, a cada R$ 50,00 em compras ganhar um cupom para concorrer a vários prêmios.
 
Os prêmios desse ano são: seis motos 115 cilindradas e um carro zero quilômetro. O lojista que tiver o nome da loja no cupom “premiado” do carro também ganhará uma moto, e o vendedor do cupom premiado do carro ganhará um vale compras R$ 1.000,00.
 
"O lojista que quiser aderir à campanha pode entrar em contato com o comercial da CDL Palmas pelo telefone (63) 3221-2000", enfatizou o presidente da CDL Palmas, Davi Goveia. O Natalzão CDL é uma realização da CDL Palmas, em parceria do Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado Do Tocantins (CDE), do SEBRAE, da Fecomércio, da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), da Liber Motos Yamaha, do Quarteto Supermercados, da DAFAMA Kodak, da VCR Estruturas, da Localiza. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Brasília

PGR pede acesso a inquérito sobre investigação do caso Marielle

Raquel Dodge vai analisar pedido de federalização

Jalapão

Carlesse apresenta o Jalapão ao Ministro do Turismo e solicita parceria para melhorar infraestrutura

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, estiveram na manhã desta sexta-feira, 16, visitando a região do Jalapão. Durante a visita, além de conhecer os principais pontos atrativos e serviços ofer




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira