Sunday, 12 de July de 2020

ECONOMIA


Brasil

Nova Campanha de Coca-Cola traz Mensagem de Esperança

02 Jun 2020
Nova Campanha de Coca-Cola traz Mensagem de Esperança

Num momento de incertezas, em que as pessoas estão sendo testadas como nunca antes, Coca-Cola lança uma campanha para inspirar a todos a terem esperança, apresentando "razões para acreditar" em meio à crise do coronavírus.

 

Ao som de Super-Heróis, da banda irlandesa The Script, o novo filme, adaptado para o Brasil pela Wunderman Thompson, retrata a capacidade das pessoas de se reinventarem para superar os obstáculos. As cenas trazem contrapontos: a cada dificuldade é possível enxergar motivos para continuar acreditando. O filme mostra como, para a queda da economia, surge a alta da generosidade; para as escolas fechadas, mais lições de vida. Com uma mensagem de positividade e resiliência, a marca convida mais uma vez: “Vamos passar por essa juntos”.

 

O lançamento do comercial, marcou o fim da pausa publicitária da empresa no Brasil. Anunciada em março, a pausa foi feita em quase todos os países para que os esforços da empresa se voltassem a ações ligadas à pandemia, com foco no apoio às populações mais vulneráveis.

 

“Coca-Cola sempre trouxe mensagens de otimismo e união em suas campanhas. Por isso voltamos para dizer que, embora sejam tempos difíceis, com o esforço de todos, vamos superar mais essa juntos”, afirma Poliana Sousa, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

 

A Coca-Cola Brasil e seu sistema de fabricantes vêm atuando em diversas frentes da sociedade, com seus parceiros mais constantes, para contribuir no combate ao coronavírus. Para saber mais sobre as ações, acesse: https://www.cocacolabrasil.com.br/

 

Link Vídeo:  https://www.youtube.com/watch?v=VbLQMtuCCTs&feature=youtu.be

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

 

A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Coronavírus

Prefeito de Araguanã morre de Covid-19

Licenciado para tratamento da Covid-19, o prefeito Hernandes da Areia não resistiu à doença e veio a óbito neste sábado.

Pandemia

Tocantins contabiliza 430 novos casos confirmados da Covid-19; já são 251 óbitos

Atualmente, o Tocantins apresenta 14.939 casos no total, destes, 9.247 pacientes estão recuperados, 5.441 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 251 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira