Monday, 23 de April de 2018

Monday, 23 de April de 2018

ECONOMIA


Oi

Oi abre oportunidade para parceiros de negócios em franquias empresariais em 109 cidades brasileiras

30 Mar 2017

Região Centro-Oeste, 30 de março de 2017 - A Oi está prospectando parceiros de negócios em 109 cidades de todo o Brasil para a venda de serviços de telecomunicações com foco em pequenas e médias empresas. Com um dos melhores retornos de investimento do mercado e uma marca entre as mais importantes do país, presente em todo território nacional, a Oi oferece um modelo diferenciado de negócios.
 
Ao se tornar um franqueado da Oi, o empresário estará se associando à maior prestadora de serviços de telecomunicações da América do Sul, com 16,4 milhões de clientes no segmento residencial, mais de 40 milhões no segmento móvel e 7 milhões no segmento B2B. A companhia possui ainda mais de 2 milhões de hotspots da rede Oi Wi Fi em todo o Brasil.  
 
Além de aliar seu empreendimento a uma marca forte, de identificação imediata entre a população, o interessado em se tornar um franqueado da Oi receberá suporte constante de profissionais altamente qualificados e terá à sua disposição e de seus colaboradores amplos programas de treinamento.  São mais de 70 cursos disponíveis em uma plataforma online exclusiva que abrange áreas de conhecimento que variam de acordo com o perfil do treinando (empresário franqueado, supervisor, vendedor, etc).  Franqueados e colaboradores passam por avaliações periódicas e o franqueado é bonificado de acordo com o desempenho da sua empresa e do seu time.
 
Para ser um franqueado ou representante comercial da Oi, focado em venda de produtos e serviços, é necessário: 1) Ter identidade com a marca e com o negócio Oi; 2) Ter perfil mobilizador e comunicativo, focado em resultados e excelência de atendimento; 3) Ter visão geral de liderança, gestão de pessoas e finanças.
 
A Oi oferece portfólio completo de serviços de telecom que contemplam telefonia móvel, banda larga e telefonia fixa, que ajudam as empresas a reduzir custos e/ou aumentar a produtividade. A companhia inovou no mercado ao lançar a plataforma Oi Mais Empresas, que oferece portfólio de serviços simplificado unido a um aplicativo de atendimento totalmente digital. Nele o cliente pode solicitar informações, serviços e reparos sem precisar ligar para o SAC da companhia.
 
Na Região Centro-Oeste, a Oi busca parceiros em sete cidades, são elas: Brasília (Distrito Federal), Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Rio Verde (Goiás), Rondonópolis (Mato Grosso) e Palmas (Tocantins).
 
Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: ld-franquias@oi.net.br
 
 
Polibio Figueiredo Braga
Oi Comunicação Corporativa

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

5

PARABÉNS!
PARABÉNS!

4

BOM
BOM

5

AMEI!
AMEI!

5

KKKK
KKKK

6

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

5

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

7

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

PT Nacional tira partido de Amastha e coliga com a senadora Kátia Abreu

Kátia Abreu e o PT do Tocantins chegaram a iniciar o diálogo, mas a parlamentar não aceitou a indicação do advogado Célio Moura ou da secretária-geral petista, Márcia Barbosa, para vice-governador na chapa.

Guaraná Antarctica

Guaraná Antarctica mostra em nova campanha o que é capaz de fazer pela Seleção Brasileira

O refrigerante mais brasileiro de todos suspende exportação para países adversários do Brasil até o final de julho. O que é original do Brasil, fica no Brasil, para fortalecer a nossa seleção


Saúde

Empenhados mais de R$ 1,7 milhão em emendas da saúde da deputada Dorinha

O Ministério da Saúde empenhou na última semana mais de R$ 1,7 milhão em emendas impositivas que foram destinadas pela deputada Professora Dorinha (Democratas/TO) que beneficiam dez cidades tocantinenses


Meio Ambiente

Naturatins discute a redução de peixes nos rios tocantinenses e a construção de barragens

O professor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o doutor Fernando Pelicice, discorreu sobre os Impactos da construção de barragens sobre a ectiofauna


Eleições 2018

Márlon Reis anuncia coronel Edvan como vice dizendo que são os únicos que podem fazer a mudança de verdade no Tocantins


Eleições 2018

PSDC do Tocantins se rebela, deixa base de Amastha e apoia Kátia Abreu


Panorama

TIM acelera a Transformação Digital em uma nova parceria com a Microsoft em Inteligência Artificial


Polícia Civil

Polícia Civil prende suspeito de estuprar e engravidar criança de 11 anos no Extremo Norte do Estado


Exames Médicos

Equipes de UTI de Palmas realizam exames médicos gratuitos em 1200 alunos da ETI Almirante Tamandaré


Apaes

Deputada Dorinha indica a Federação das Apaes do TO para o prêmio Brasil Mais Inclusão



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira