Wednesday, 20 de February de 2019

ECONOMIA


Nacional

Oi amplia atuação de Whindersson Nunes em suas campanhas publicitárias

22 Sep 2018    12:56    alterado em 22/09 às 12:56
Oi amplia atuação de Whindersson Nunes em suas campanhas publicitárias

A Oi reforça parceria com Whindersson Nunes e amplia a atuação do youtuber em suas campanhas publicitárias. O comediante, que até então era garoto propaganda do serviço de telefonia móvel pré-paga da operadora, a partir de agora comunicará todos os serviços de conexão à internet, com foco na democratização do acesso. Uma nova campanha, com peças desenvolvidas de forma conjunta entre a Oi e o youtuber, entra no ar brincando com o conceito ‘WhinderssON’ e ‘WhinderssOFF’.
 
“A Oi já mantém uma parceria de sucesso com Whindersson desde 2015. Uma pesquisa desenvolvida pelo Instituto Ipsos revelou que atualmente 53% dos entrevistados que conhecem o youtuber, afirmam que os serviços de banda larga combinam com ele para uma parceria com a Oi. Sendo assim, a expansão da atuação do comediante nas campanhas da operadora para falar sobre conexão faz total sentido, ainda mais que ele é um fenômeno de comunicação da internet reconhecido no Brasil e no mundo”, afirma Flávia da Justa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.
 
A campanha desenvolvida pela Oi e pelo youtuber, com o apoio da agência NBS, apresenta uma websérie de oito filmes de que serão veiculados nas redes sociais da Oi, entre setembro e outubro. Nos roteiros, o comediante apresenta o personagem WhindersOff, sua versão desconectada. E, de forma divertida em stand ups curtos, mostra as diferenças entre ser On e ser Off.
 
“A Oi replica na campanha a sinergia que ela tem com o WhinderssOn para associar oferta e conteúdo, em uma mesma linha de comunicação. Com essa estratégia, a Oi anuncia os seus serviços e ofertas e ao mesmo tempo reforça os atributos de bom humor de sua marca”, completa Flávia.

COMPARTILHE:


Confira também:


Comunicação

Governo, Unitins e TV Cultura firmam parceria para transmissão da emissora no Tocantins

O reitor Augusto Rezende destacou que, “com os meios de comunicação [rádio e TV educativas], esperamos alavancar algumas ações de ensino, pesquisa e extensão da universidade”.

Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional

Durante a conversa, o parlamentar destacou que esteve em audiência pública na última sexta-feira, 15, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade

Ainda na solenidade, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebeu das mãos do representante do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos a propositura do título de cidadão tocantinense.


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado

Jair Farias também aposta no ecoturismo para desenvolver o Bico do Papagaio. "Um dos pontos turísticos mais bonitos do Tocantins está no Bico do Papagaio, que é o encontro das águas dos rios Araguaia/Tocantins", afirmou.


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019


Região Central

Município de Guaraí recebe entretenimento com foco na preservação do meio ambiente


Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional


Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira