Saturday, 24 de August de 2019

ECONOMIA


Seu bolso

Pagamento móvel da Samsung anuncia parceria com o Banco Original

09 Jan 2019    19:54    alterado em 09/01 às 19:54
Pagamento móvel da Samsung anuncia parceria com o Banco Original

O Samsung Pay1 está ampliando cada vez mais seus parceiros no Brasil e, hoje, anuncia o Banco Original como o mais novo integrante do serviço de pagamento móvel pioneiro no Brasil. A partir de agora, os clientes que possuem os cartões Original Black, Original Platinum, Original Gold e Original Internacional podem realizar pagamentos com o Samsung Pay de forma simples, segura e fácil.

Com o Samsung Pay é possível realizar pagamentos sem precisar do cartão. Para autorizar as compras é necessário validar por meio de senha (PIN) ou impressão digital. Os usuários dos smartphones Galaxy Note 8, Galaxy Note 9, Galaxy S8, S8+, S9 e S9+ podem ainda validar por meio do leitor de reconhecimento de íris, previamente registrada no aparelho. Há também a possibilidade de realizar pagamentos online2 em alguns dos principais aplicativos e lojas online do Brasil.

“A parceria com o Banco Original reforça nosso comprometimento com o consumidor brasileiro. O Samsung Pay está, cada vez mais, presente na rotina das pessoas, que podem aproveitar suas compras com segurança, facilidade e simplicidade, seja por meio de um dos nossos smartphones ou smartwatches elegíveis”, diz Paulo César do Nascimento, Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil.

“O Banco Original está sempre em buscas de novas parcerias, com o objetivo de oferecer cada vez mais serviços personalizados. A parceria com o Samsung Pay traz comodidade e rapidez para nossos clientes efetuarem pagamentos. Seja no supermercado, no shopping center ou em um posto de gasolina, explica Guilherme Oliveira, Head de Produtos do Banco Original.

Samsung Pay: Pioneiro no Brasil
Há mais de dois anos, a Samsung foi pioneira e lançou o Samsung Pay no Brasil com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. Graças às tecnologias NFC e MST (tecnologia proprietária da Samsung), os consumidores não precisam mais se preocupar com seus pagamentos, podendo realizá-los em praticamente todos os estabelecimentos do País³ por meio de seu smartphone ou smartwatch1.

Para mais informações sobre o Samsung Pay, acesse os links https://www.samsung.com.br/samsungpay/ e https://news.samsung.com/br/

¹O serviço está disponível para todos os consumidores brasileiros que possuam um dos smartphones compatíveis com o serviço – Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy S8, Galaxy S8+, Galaxy Note9, Galaxy Note8, Galaxy J5 Pro, Galaxy A6+  e Galaxy J7 Pro (estes três apenas com a tecnologia NFC), Galaxy S7, Galaxy S7 Edge, Galaxy S6 e Galaxy S6 edge (estes dois apenas com a tecnologia NFC), Galaxy S6 Edge+, Galaxy A9, Galaxy A8, Galaxy A8+, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017) e Galaxy Note 5. Além disso, os smartwatches Galaxy Watch, Gear S3 Frontier, Gear S3 Classic e Gear Sport (este somente com a tecnologia NFC) também são compatíveis com o sistema.

2Para verificar os parceiros, acesse o site https://www.samsung.com.br/samsungpay/#parceiros.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Sobre o Banco Original
O Banco Original é um uma instituição financeira brasileira privada, com atuação nos segmentos varejo, corporate e agronegócio. Em 2013, iniciou investimentos no desenvolvimento de um banco com a proposta inovadora de ser totalmente digital, sendo o primeiro banco no Brasil que permitiu a abertura de conta corrente 100% por meio eletrônico. Os aplicativos para solicitação de abertura de conta online (app Seja Original) e para acesso e movimentação da conta Original (app Banco Original) estão disponíveis tanto para iOS como também para Android.

COMPARTILHE:


Confira também:


Tocantins

Quatro estados pedem ajuda das Forças Armadas para combate a incêndios

Os estados de Roraima, Rondônia, Tocantins e Pará pediram ajuda do Executivo federal para combater incêndios florestais.

Fogo na Amazônia

Presidente autoriza uso das Forças Armadas contra incêndios na Amazônia

O governo não informou o número de militares que poderão ser empregados nas ações de combate aos incêndios.



PPA

Governador Mauro Carlesse abre sétima consulta pública do PPA

Durante a abertura do evento o governador Mauro Carlesse anunciou que pretende implantar no Estado o projeto Pioneiros Pátria Amada, com foco no meio ambiente.


Saúde

Hospital Geral de Palmas opera com menor índice de ocupação da história

O novo fluxo e o planejamento estratégico na realização das cirurgias ortopédicas são resultado do comprometimento da atual gestão da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que está regularizando e aumentando os estoques de medicamentos, materiais e insumos


Gurupi

Em Gurupi, governador Mauro Carlesse prestigia inauguração de Centro Cultural e exposição sobre ex-governador Siqueira Campos

Além do ex-governador Siqueira Campos, o evento contou com a presença de políticos e autoridades de Gurupi e região.


Campo

Secretaria da Agricultura e parceiros realizam o 3° Tecnifruti no Projeto Manuel Alves


Projeto Orelhinha

Tocantins recebe, pela segunda vez, projeto que resgata autoestima de jovens


Operação Forâneo

Polícia Civil realiza “Operação Forâneo” em Lagoa da Confusão e desarticula associação criminosa por tráfico interestadual de drogas


Audiência

Delegados de Polícia Civil do Tocantins tem audiência Pública com o Ministro Sérgio Moro


Saúde

Cirurgia bariátrica: mudanças do físico ao emocional


Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira