Sunday, 23 de February de 2020

ECONOMIA


Palmas

Prazo para participar da Campanha Natalzão CDL termina nesse sábado

07 Jan 2015

Com 821 mil cupons distribuídos na Capital, o prazo para participar da Campanha Natalzão CDL 2014, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL Palmas), se encerra essa semana. Os cupons devem ser inseridos nas urnas, que estão nas mais de 200 empresas participantes, até o dia 10 de janeiro às 18h.
 
Para concorrer aos prêmios os consumidores deverão comprar nas lojas com o selo identificador da campanha "Natalzão CDL". O sorteio da campanha Natalzão CDL acontecerá no dia 16 de janeiro de 2015.
 
Serão sorteadas seis motos 115 cilindradas e um carro zero quilômetro. O lojista que tiver o nome da loja no cupom "premiado" do carro também ganhará uma moto, e o vendedor do cupom premiado do carro ganhará um vale compras R$ 1.000,00.
 
O Natalzão CDL é uma realização da CDL Palmas, em parceria do Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado Do Tocantins (CDE), do SEBRAE, da Fecomércio, da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), da Liber Motos Yamaha, do Quarteto Supermercados, da DAFAMA Kodak, da VCR Estruturas, da Localiza. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Especial

Entenda os limites para o comportamento no Carnaval; novas leis endurecem excessos

Pelo segundo ano consecutivo, os brasileiros vão brincar tendo como limite a Lei 13.718/2018, que criou o crime de importunação sexual


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira