Friday, 19 de April de 2019

ECONOMIA


Palmas

Roberto Pires recebe CEO de consultoria japonesa na FIETO

06 Feb 2019    16:22    alterado em 06/02 às 16:22
Adilvan Nogueira Roberto Pires recebe CEO de consultoria japonesa na FIETO

A prospecção de uma missão empresarial no Japão com foco na Agroindústria foi tema de reunião entre o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Pires, o CEO da consultoria Kenbridge America LLC, Kenji Kawano e o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae TO, Rogério Ramos, nesta terça-feira, 05/02, em Palmas.  A Kenbridge já intermediou importantes missões tocantinenses governamentais e empresariais ao Japão que, desde então, mantém diálogo constante e acordos com o Tocantins, estado onde a consultoria possui representantes.

“As missões empresariais possibilitam a atração de investimentos e a ampliação das relações comerciais e do nosso mercado consumidor, itens essenciais à competitividade. A FIETO estará sempre de portas abertas para a prospecção de bons negócios e a apresentação das potencialidades do Tocantins para o mundo”, disse o presidente Roberto Pires acerca da proposta de uma missão no País ainda este ano.

Ao longo dos anos, o Governo do Estado tem recebido e realizado missões com empresários e agricultores japoneses. O país também já foi destino de missão empresarial realizada pela FIETO na gestão 1992/1998 do presidente Antonio Conceição Cunha.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira