Monday, 23 de April de 2018

Monday, 23 de April de 2018

ECONOMIA


Livelo

Saiba como aproveitar atrações turísticas do Rio de Janeiro sem colocar a mão no bolso

15 Aug 2017

São Paulo, 15 de agosto de 2017 – O Rio de Janeiro é uma das maiores cidades turísticas do Brasil e do mundo, tanto para estrangeiros quanto para os brasileiros e os próprios cariocas. Para quem pretende aproveitar atrações conhecidas da cidade maravilhosa, a Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, disponibiliza diversas opções de lazer e entretenimento para serem resgatadas com pontos em sua plataforma.

O que é possível aproveitar no Rio de Janeiro usando pontos

Uma atração turística clássica e uma das mais conhecidas atualmente no Rio de Janeiro, o Aqua Rio, maior aquário marinho da América do Sul, tem mais de 8 mil animais de 350 espécies diferentes em exposição e está no roteiro de cariocas e turistas do Brasil e do mundo. Na Livelo, a entrada pode ser resgatada por 2.400 pontos.

Para aqueles que estão à procura de emoção, a Casa do Remo é uma ótima pedida para começar o dia. Lá é possível resgatar de uma a duas horas de Stand-up Paddle pelo valor mínimo de 3.200 pontos.

Além disso, no quesito emoção, também é possível se aventurar no game Escape 60, tanto na unidade Barra Downtown quanto na Copacabana, por 24.000. O voucher dá direito à entrada de quatro pessoas.

Caso a escolha seja uma programação mais cultural, o Cine Joia disponibiliza na Livelo três tipos de ingressos a partir de 500 pontos para os fãs da sétima arte. Já se a preferência é por diversão, uma reserva no Boliche Social Club do BarraShopping para uma pista de até seis pessoas sai por 12.600 pontos de segunda a sexta, e 16.000 nos finais de semana.

Para fechar a noite, nada melhor do que visitar uma casa tipicamente carioca. Na Livelo, é possível resgatar entradas individuais para o Lapa 40 Graus por 1.600 pontos, enquanto o Rio Scenarium abre as portas para os visitantes com entradas a partir de 2.000 pontos.

Diariamente, essas e outras opções de resgate de lazer e entretenimento estão disponíveis no site do programa de fidelidade. Para facilitar o acesso aos usuários, é possível consultar esses e outros programas nas categorias entretenimento, gastronomia e shows dentro da plataforma da Livelo.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 15 milhões de clientes e 33 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Victoria TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

11

PARABÉNS!
PARABÉNS!

7

BOM
BOM

6

AMEI!
AMEI!

8

KKKK
KKKK

7

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

4

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

PT Nacional tira partido de Amastha e coliga com a senadora Kátia Abreu

Kátia Abreu e o PT do Tocantins chegaram a iniciar o diálogo, mas a parlamentar não aceitou a indicação do advogado Célio Moura ou da secretária-geral petista, Márcia Barbosa, para vice-governador na chapa.

Guaraná Antarctica

Guaraná Antarctica mostra em nova campanha o que é capaz de fazer pela Seleção Brasileira

O refrigerante mais brasileiro de todos suspende exportação para países adversários do Brasil até o final de julho. O que é original do Brasil, fica no Brasil, para fortalecer a nossa seleção


Saúde

Empenhados mais de R$ 1,7 milhão em emendas da saúde da deputada Dorinha

O Ministério da Saúde empenhou na última semana mais de R$ 1,7 milhão em emendas impositivas que foram destinadas pela deputada Professora Dorinha (Democratas/TO) que beneficiam dez cidades tocantinenses


Meio Ambiente

Naturatins discute a redução de peixes nos rios tocantinenses e a construção de barragens

O professor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o doutor Fernando Pelicice, discorreu sobre os Impactos da construção de barragens sobre a ectiofauna


Eleições 2018

Márlon Reis anuncia coronel Edvan como vice dizendo que são os únicos que podem fazer a mudança de verdade no Tocantins


Eleições 2018

PSDC do Tocantins se rebela, deixa base de Amastha e apoia Kátia Abreu


Panorama

TIM acelera a Transformação Digital em uma nova parceria com a Microsoft em Inteligência Artificial


Polícia Civil

Polícia Civil prende suspeito de estuprar e engravidar criança de 11 anos no Extremo Norte do Estado


Exames Médicos

Equipes de UTI de Palmas realizam exames médicos gratuitos em 1200 alunos da ETI Almirante Tamandaré


Apaes

Deputada Dorinha indica a Federação das Apaes do TO para o prêmio Brasil Mais Inclusão



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira